Feliz Ano Novo!

Chèries,

Todo ano o mesmo blá blá blá, relembre tudo que passou, comemore as vitórias, reavalie as perdas, o que ficou para trás... Faça sua lista de projetos para o próximo ano, e tudo mais! Acho isso tudo muito bacana. Mas todo ano é a mesma coisa, não é mesmo?

Refletindo sobre isso, estava conversando com minha amiga Grazi ontem, ela me disse "Susie, estou fazendo tudo diferente, para ter resultados diferentes! Pois não dá para fazer igual e esperar outro resultado, não é mesmo?"

Hoje, antes de começar a elaborar o post, encontrei um texto do meu amigo, Pr Junior Batista, que achei perfeito! Descreve tudo o que eu gostaria de dizer, mas não conseguiria expressar.

5 Tipos de pessoas para retirar de convívio em 2012:

1. As pessoas interesseiras:
- Só estão contigo porque dependem de alguma forma de você.
- Você não sente-se seguro nessa amizade.

2 - As pessoas que só lembram de seus fracassos:
- Alguns falam de seus fracassos para se sentirem superiores, esquecem que também podem cair.

3 - As pessoas que só enxergam seus defeitos:
- Alguns falam de seus defeitos e impedem de avançar lhe fazendo se sentir incapaz.

4 - As pessoas que lhe deixam estressado:
- O stress é um dos vilões de problemas cardíacos, avc e outros males, a vida já é, para que mais?

5 - As pessoas que duvidam do FAVOR DE DEUS em sua vida;
- Não recebem de Deus e não querem que Deus faça algo em sua vida!
- As promessas e milagres de Deus são para você, não permita alguém roubar-lhe na fé.

Que você tenha um dia abençoado e com muito sol, pois aqui em Chuville, ops, digo Joinville, só chove!

Beijos e até 2012!

You May Also Like

4 comentários