Voltamos!!

Chéries,

Depois de uma longa pausa, voltamos a ativa.

Pedimos desculpas pelos e-mails, recados e post´s não respondidos. Estaremos respondendo e enviando as encomendas em aberto.

Para a felcidade geral da nação, minha mãe está 100% curada! Muitos não sabem, mas esse foi o principal motivo dessa parada repentina. Ela teve capsulite adesiva nos dois ombros, o que mudou totalmente nossa rotina. Fomos de médico em médico, cada um dando um diagnóstico e receitando remédios diferentes ou em último caso, cirurgia. Como ela rejeitava a hipótese da cirurgia, íamos de consultório em consultório, chegando ao ponto de uma última consulta, o médico receitar morfina para aliviar a dor que ela sentia.

Mas enfim, Papai do Céu é um Pai amoroso e bondoso, e lhe presentou com a cura dessa doença terrível! O milagre aconteceu nesse último final de semana, em um Encontro da Igreja onde participo. Minha mãe faz parte do grupo da cozinha e por causa da doença não pode mais participar como gostaria. Fomos prestigiar o evento e rever o pessoal, e vocês precisavam ver a alegria dela de estar junto ao seu grupo de amigos, e ao mesmo tempo a tristeza e não poder ajudar, por causa da doença. Antes de irmos embora, pedimos ao Pastor que fizesse uma oração por ela, e como já escrevi, Papai do Céu é muito bondoso, a curou! Juro para vocês que quando vi ela esticando o braço e levantando, sem sentir nenhuma dor, deu vontade de sair e gritar para o mundo inteiro ouvir!

Então é isso!

Depois de meses de angústia por ver minha mãe tendo seus movimentos limitados, e precisar da ajuda de todos, para quase tudo, agora só temos a agradecer, pois sabemos que Deus é Fiel, e aqueles que nEle esperam, serão recompensados.

Reitero mais uma vez, meu pedido de desculpas pelos e-mails não respondidos. Prometo que vou ler e responder todos, no tempo mais breve possível.

Atenciosamente,

Equipe Mademoiselle Susie

You May Also Like

0 comentários