Colunustas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ufa.....

Hoje finalmente não está chovendo e deu para sair a pé com tranquilidade.

Fui atrás das agências de emprego, pessoalmente, porque esse negócio de mandar CV por e-mail, por hora, não obtive resultado.

Ando pra cá, a agência mudou de endereço, ando pra lá, do outro lado da cidade, pegar a senha e esperar... Que sede!!! Um bebedouro...oba!!! Mas cadê a água? Acabou ! Snif

Oba, chegou o meu número!! " Você já tem cadastro conosco? Ah sim, então é só você aguardar um contato nosso..." Porque será que eu teimei em atravessar a cidade e visitar a tal agência?

Enfim, continuo a caminhada, pois ainda é cedo.

No caminho, encontro algumas empresas interessantes, e vou atrás do Departamento de Gestão de Pessoas!!! " Ah moça, a psicologa só vem na sexta".... Uhmm OK, na sexta tô de volta! Em outra, " Ah, Currículo? Por e-mail, anote, por favor..." nesse vai e volta, conheci uma nova agência, muito simpática, recebeu meu CV e me perguntou em qual vaga eu tinha interesse. Gostei.

Depois de tanto caminhar, meus pés estavam todos machucados e tive que voltar pra casa.

Ufa, foi uma caminhada e tanto! Ainda bem que quando cheguei em casa, tinha feijão e peixe frito, diícia!!! :)

Beijo no Core ;)

Um comentário:

Geiza_viagem 2009-2011 disse...

ai susi..que inveja...você chegou em casa e tinha feijao e peixe frito? feito pela mae???
nossa me deu uma água na boca, em pensar que ak é so macarrao :)
peixe e carne? é mto caro... nao rola..

aproveite enquanto tem essas regalias..bjux