Bom dia!!!

Bom dia meu povo!

Hoje está um dia lindo de sol!
Essa semana estou naqueles dias complicados, mas graças ao Bom Deus, as cólicas foram tão rápido quanto vieram!
Estou com dificuldades de postar novas fotos, porque não sabemos onde está o carregador de bateria da máquina fotográfica, 8(  - Chato, rs!
Mas a novidade é que já dá para abrir um Bazar! heheheh Bazar da Mademoiselle Susie!
Já tenho 11 peças prontas em madeira, dentre eles caixinhas porta-treco, caixa de jóias, porta-foto e mais coisinhas lindas!
Em patchwork, temos as capas de notebook e netbook, carteiras de mão, e carteiras de dinheiro, lindas!
Ah, e claro não poderia faltar as tão famosas toucas de banho, que me fizeram ingressar neste mundo "arteiro" :)

Um beijo as amigas queridas que me acompanham, e assim que aparecer o carregador, coloco as fotos das lindezas!

Abaixo, segue uma mensagem para o fim de semana:


Frases Evangélicas


"Porque a fé, é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem" Biblia Sagrada - Hebreus 11

You May Also Like

1 comentários