Colunustas

domingo, 17 de julho de 2011

Antes e Depois de um Chinelo Cor Pink

Hello people!

Hoje vai um antes e depois de um chinelo, do meu chinelo.

Se vocês também quiserem aprender, tem um PAP aqui Link PAP.

Eu fiz de uma forma bem simples, termolina leitosa, guardanapo, secagem e mais termolina leitosa. Quem me ensinou foi a queridona Lethícia da Maria Arteira.




Vejam:







E então, gostaram? Eu gostei tanto, que hoje estou trabalhando com outro par de chinelos.

E vocês? Gostaram? Quem vai fazer e postar aqui o seu chinelinho personalizado! Quero ver!

Beijos e bom domingo!

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LEGAL, FICOU NOVINHO E LINDO.ÓTIMA TARDE...

Gisley Scott disse...

Nossa,que criativa vc! Já pensou em personalizar e vendê-las? Muitos estrangeiros comprariam, viu? Até pq havaianas nos países deles são os olhos da cara!

Bjos!

Pâm disse...

Super eclética vc hein Su!
Adorei ;)
Beijokassssssssss

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá querida,
Participo do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer as amigas.
Bjks e uma ótima semana.
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
Tem sorteio rolando por lá!

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi :) obrigado por participar do sorteio! Boa sorte!
Bjks
Marília

Elaine Ap Vieira Serra disse...

Olá faço parte das blogueiras unidas e passei para conhecer o seu cantinho, esta de parabéns. Bjs
www.evaelaineserra.blospot.com

IsaBarros disse...

Que massa essa tecnica!!
Não conhecia ainda, amei!
;**