Blogueiras Unidas

Boa noite a todos...

Há algum tempo, sigo um blog chamado ""Blogueiras Unidas ". Ele tem como objetivo unir e fazer conhecer,  os arteiros e arteiras do Caburaí ao Chuí ( pode conferir, está certo, rs ) deste nosso Brasil Varonil. O blog tem suas regras, como qualquer outro, e é 100% elaborado + formatado pela nossa querida colega Siglea. Eu acompanho-o timidamente. Visito, leio os post´s, quando acho necessário, faço comentários. E é por achar necessário, também, que vou replicar um texto da Siglea aqui. Algumas pessoas mal informadas, ou desculpem-me a expressão, mas literalmente "folgadas" culpam a idealizadora por qualquer transtorno que aconteça com elas, ou melhor, seu blog. Isto tem me irritado profundamente, pois acredito que todo ser humano foi dotado de bom senso....mas enfim.. Vou  transcrever aqui, somente o último post da Siglea, quem tiver interesse em acompanhar toda a história, poderá conferi-la no  Blog.

" Aguardo Sugestões...


Bom Dia queridas amigas e seguidoras!
Estou acompanhando, carinhosamente, todos os comentários deixados nas últimas postagens!Vários comentários são incentivadores e a grande maioria pede que nossa PARCERIA não termine.
Tenho refletido bastante e cheguei a algumas conclusões:
Primeiro, pretendo usar as férias escolares para visitar todos os blogs que estão em nossa lista de divulgação e conferir se realmente estão usando nossos banners e seguindo nossos blogs. Segundo, pretendo dar uma atenção especial as amigas que têm participado mais ativamente de nossos problemas - através de comentários,visitas e e-mails.
No período de minhas férias escolares - aproximadamente duas semanas - não serão aceitas novas inscrições em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO.
A ordem da lista será alterada - a numeração será refeita - os números que estão sem link serão retirados (algumas amigas comentaram que eu teria colocado os números sem link para aumentar a numeração da lista,mas de fato os números eram de blogs que estavam repetidos)


Vou repassar um dos comentários que recebi nos últimos dias e que foi muito importante para
minhas próximas decisões:



Siglea, Vou escrever algumas coisas aqui, e espero que você não se chateie, e tampouco as outras amigas blogueiras. Eu, Susie, acredito que você criou este Blog, com o intuito de unir os amantes e produtores anônimos e nem tão anônimos assim, rs, pois muitas vezes, os expectadores, são os pais, irmãos, primos e amigos mais próximos, ( no meu caso, é claro ); mas isso não significa que você trabalhe pra mim, pra divulgar que pinto MDF, que faço capa para notebook e toucas de banho para cabelos. Entende? As pessoas estão tratando você, como se fosse uma funcionária e no final do mês pagassem seu salário! Acredito que cada um deve ter bom senso! Eu não lembro de ninguém do grupo me visitar, além de você, mas e daí? Há menos de 1 mês, eu tinha apenas 2 seguidores! Quando eu quero conhecer mais gente que tenha os mesmos interesses que eu, venho aqui, pesquiso os nomes, navego, e se compartilho das mesmas idéias, adiciono e acompanho, muitas vezes sem postar, mas sempre passo por eles, para ver as novidades. Tiro sempre as segundas-feiras para fazer isso. Desculpe-me Siglea, mas você não tem culpa de um ou outro, enviar comentário pedindo para seguir, acredito que a pessoa que recebe esse tipo de post, deve avaliar o que fazer, e não ir colocar a culpa em você! Se é pra ser assim, por favor, cobre por seus serviços prestados, pois estão querendo fazer de você uma "operadora de site e comentários", o que, convenhamos, você não é! Beijinhos! Susie www.suzeane.blogspot.com ps.: eu tb assino meu nome com o link do Blog, pq muitas vezes o Blog não atualizar o perfil do usuário e ficamos perdidas!
Beijos Meninas!



Aguardo sugestões de todas as participantes!
Obrigada!
Tenham todas um domingo abençoado!
Siglea Mallet"


Siglea, querida, sei que não somos de ferro, mas não deixe essas coisas abalarem seu coração.

Um beijo.

You May Also Like

3 comentários