Vou aderir a moda....

Da amiga Devy ( Blog Mulher de Fases ) e postar uma foto do meu cantinho de trabalho :-)

Bom, meu cantinho de trabalho, fica na sacada de nossa casa. Na verdade, é uma varanda unida a uma sacada, acho que essa é a descrição correta.

Meu pai, fez essa mesa para meu aniversário de 15 anos, aliás 2 delas e já se passaram quase 15 anos novamente, e elas estão inteiríssimas! :-) ( Sorte minha )

 É em uma delas, que "apossei-me" e fiz dela o canto da minha bagunça, mas como vocês poderão ver, tomei a mesa, a parede, os bancos...





Bom, vamos as explicações. Tomei a foto, do final da mesa, para terem uma visão completa.

Na ponta da mesa, estão os trabalhos que estão terminando, o quadro de fotos em PB e a moldura envelhecida. O baldinho com esmaltes, para caso, eu fique enjoada de pintar MDF, possa pintar minhas unhas. ( eu sou mulher de fases, e as vezes as fases mudam de minuto para minuto, rs ).

A lata com técnica craquele, fiz essa semana, mas ainda não achei utilidade pra ela :-): O chinelo não está ali perdido não; tenho que terminar a técnica de colagem com guardanapo no outro pé, então ele fica ali pra me lembrar...Ao lado, mais peças para começar/acabar.

Depois minha cadeira escolar resgatada do rancho de encrencas ( leia-se velharia ) do meu pai, e lá no final, o material que uso nas pinturas.



Como vocês podem ver, tomei também as paredes para mim, aquelas rosas grandes iriam inicilamente para o meu quarto, mas por hora, estão ali fazendo bonito no meu cantinho. E o bibelô de mini rosas, para completar ( ficou lindo, não acham? ).



Ahhh, lembram que falei dos bancos? Pois é...agora eles são a minha vitrine. Cada peça que termino coloco ali, bem bunitinha.  Oras, caso alguém venha me visitar, minha vitrine está sempre pronta....aahahah, mas tá difícil. Os únicos visitantes, são os moradores da casa, pai, mae e irmão e eventualmente a cunhada, que para, olha e diz, " Meuuuuuu Susie, que coisa lindddaaaaa"! rs

Rsss...e antes que me perguntem, eu ainda não tenho canto do Scrap, por horas, utilizo a mesa da copa, para desgosto da minha mãe, rs. A mesa, fica cheia de papel, e ela adora uma arrumação, já viu né? Ah, e o canto da costura, é só dela, em um comodo específico.

Beijos, beijos, beijos e não esqueçam de verificar a promoção do mês!

E aí, gostou?

You May Also Like

4 comentários