Colunustas

sábado, 6 de agosto de 2011

Bom dia!!!

Olá....

Para quem leu o último post, já sabe qual é a programação do dia aqui em casa hoje. Mas com esse friozinho quem disse que eu me animo a sair da cama....está tão quentinho....

Pra quem quiser dar dicas, ainda dá tempo, pois pelo jeito que vai a carruagem, só vai sair a tarde!

Bom, mas o post de hoje é pra mostrar mais uma obra de arte do curso de Costura Artesanal, a minha amada, idolatrada, salve salve, xícara!



Gostaram? Querem fazer uma também? Na Maria Arteira tem aula toda terça!

Beijo, beijo!

7 comentários:

Thayane Almeida disse...

oie linda, aorei seu blog =) ja estou seguindo, faço parte das blogueiras unidas, beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Eu e minha sócia Ellen disse...

Oi querida vim conhecer o seu cantinho e adorei!!!! Cheguei a fazer uma xicara, mais não ficou lá grande coisa. Tá quase no fim
da página do meu blog,dá uma olhada
Beijos Andréa São Paulo
http://andreaarteva.blogspot.com

Artes Villem disse...

Oiê!!Faço parte das Blogueiras Unidas e estou passando para visitar teu cantinho...e já estou te seguindo .Amei teus trabalhos!!!Bom final de semana pr você!!! bjsss

*Aninha* disse...

Olá Susie,
Vim conhecer seu cantinho, seu blog está fofo, porém não consegui ler com muita facilidade, acho que é o tipo de letra. Estou precisando ir ao oculista correndo,rs!!!
Sou do blogueiras unidas!
Te aguardo no meu blog para uma visita!
Bjos
Aninha

Irmãs Criativas disse...

Linda xícara!!!!! pena que não é na minha cidade o curso.. rss
beijos

Mulher de Fases disse...

Ficou lindo Susie, imagino que deve ter dado um trabalhão para fazer, pq só de olhar a foto eu nem consigo imaginar como vc pode criar um negócio desses.

Obrigada pelos e-mails preocupados de carinho. Eu realmente estava longe e as vezes entrava online apenas pra responder rapidamente e-mails da familía, desculpe por não ter dado noticías antes.

Bjs

Silvia Belchor disse...

Oi amiga blogueira, vim retribuir a visita , adorei seu blog, vou tentar fazer a xícara, já estou te seguindo bjkasss.