Colunustas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia de Sol + Bazar + Aulas

Olá queridas do meu core!

Mais uma semana se inicia, e com ela as correrias! Mas nós, mulheres, somos super ( fale supérr, é chique benhê!!) damos conta do recado e de mais um pouco, estou errada?

Vocês viram o Fantástico deste domingo? Estão criando uma máquina para os homens conhecerem a sensação de como é estar 'gravido'!!! Afff, valha-me Deus! Bem que minha cunhada diz, que, os homens deveriam ficar menstruado também, rs ( eu já avisei à ela que se cuide, pois, caso suas preces sejam atendidas, ela que compre um saco bem grande de paciência... rs )

Bom, mudando de assunto... Como diz o título, dia de sol....sim!!! dia de sol; pra quem conhece o "e'x'quema" que rola por aqui, funciona assim: todo sábado de sol, tem Bazar na Mademoiselle Susie, e também tem aula. Não precisa marcar, é só ligar e dizer "Susie, hoje tem sol, tô indo tá?!





Tive uma aluna nesse sábado, e ela pintou e decorou um porta retrato que eu adoraria que você estivesse vendo agora, mas, porém, todavia, o chip da máquina não está funcionando de jeito nenhum. E o Sr. Cabo então? Tomou Doril....e sumiu!

Assim que possível, coloco a foto pra vocês conhecerem a obra de arte!

Depois da aula, o sol ainda estava ali no céu, lindo maravilhoso, nos convidando para deixar o carro na garagem.... E fazer um passeio.... De bicicleta...



Mas, no nosso caso, saímos de moto !!!!

Sim, saímos com 2 motos! Meu irmão na vermelha, e eu na grafite! Linda a minha companheira para todas as horas, não?! ( Convencida a Menina aqui.... !!!)



Fomos passear lá em Pirabeiraba, um distrito de Joinville.

Quer saber mais sobre Pira City? Clica aqui!










E saboreamos deliciosos pastéis, acompanhados de muitos copos de caldo de cana! Bommmm!!!!!

Voltamos para casa de barriga cheia e com o sol indo embora...

Esperamos ele no domingo também, para repetir a façanha e ir tomar sorvete, mas ele não veio, e quem apareceu foi a chuva...deixando a gente de molho o dia inteiro!



Beijos da Made!

ps.: fonte das fotos, meu companheiro fiel, Google

8 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, AQUI EM RONDONIA ESTAMOS IMPLORANDO POR UMA CHUVA O CALOR E A FALTA DE UMIDADE NO AR ESTÃO MATANDO! AFFF! HOJE ESTÁ CHEGANDO A 38 GRAUS. E ESTOU CURIOSA PRA VER ESSE MIMO SURPRESA QUE VOCÊ VAI ME MANDAR, DÁ UMA PISTA VAI?
BEIJOCAS E UMA LINDA NOITE...

Érica Ribeiro disse...

Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito fofo.
Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
Deus abençõe!!!
Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br
www.facebook.com/ericafgribeiro

DAIANE DUTRA disse...

OLA!! PASSANDO PARA CONHECER SEU CANTINHO. ADOREI TUDO. BEIJOS.
BLOGUEIRAS UNIDAS N-248
LARANJALIMAARTENANATO.BLOGSPOT.COM

Mulher de Fases disse...

Fiquei passada com essa da gravidez do homem... Não tem mais o que inventarem...

Bom, aqui infelizmente não está tão insolarado quanto o seu post, bom, vou reclamar não que apesar da chuva hj fez um solzinho gostoso também, então tá valendo.

E essa foto do pastel... É pra matar de saudades né Susie???

Bjs

Paula disse...

Olá!! Encontrei seu blog através do Blogueiras Unidas e adorei!!

Já estou te seguindo ok, passa lá no http://misturinhadapaula.blogspot.com/ pra me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz se seguir tb...
Bjinhos!

Fabi disse...

Oie... tudo bem? Estou passando para conhecer as Blogueiras Unidas, e claro, seguir!!!! Adorei seu blog e estarei sempre aqui conferindo as novidades... Bjos

http://fabiarteecriacao.blogspot.com

Fofa's Baeutiful disse...

Olá querida!Adorei seu cantinho, tb faço parte das blogueiras unidas, estou te seguindo , aguardo uma visitinha sua no meu bloguinho tambem!! bjussssss

www.fofasbeautiful.blogspot.com (nº615)

Mila S disse...

Noooooossa, que saudade de pastel com caldo-de-cana!!! Assim nao vale, Susie!
bjosssss