Colunustas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio Relampago

Amigos,

Já temos a felizarda ganhadora do sorteio relâmpago!

Utilizamos o método Random para realizar o sorteio, por acreditar ser um programa de credibilidade.

O sorteio foi realizado pontualmente as 10h !

Foi muito divertido fazer esse sorteio, vários participantes postaram no FB, "Susi, já tá curtido", rs!

Bom, chega de lero lero e vamos ao que interessa!

Lista de Participantes:


1 – Pamela
2 – Camila
3 – Renata
4 – Flavia Cristina
5 – Alessandra
6 - Patrícia Brum
7 – Flávia Evaristo
8 – Fabíola
9 – Katiuscia
10 – Diandra
11 – Karla Caroline
12 – Simone Maito


Importante dizer que para participar do sorteio, tinham que cumprir todas as regras, ok? E as 12 pessoas listadas seguiram a risca! Parabéns pra elas!

E a ganhadora foi:



A sortuda foi a Flávia Cristina !!!! Parabéns!

Flávia Cristina, estarei aguardando um e-mail seu, com seus dados para envio do mimo!

Uma ótima quinta-feira a todos!

Beijos da Made!

14 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EU GANHEI?????? QUE SORTE!!!! VOU MANDAR O EMAIL.MUITO OBRIGADA, ESTOU FELIZ . BEIJOCAS E UMA TARDE MARAVILHOSA PRA VOCÊ...

*Mademoiselle Susie* disse...

Parabéns Flávia!!

Pâm disse...

Parabéns Flavia!

butterfly disse...

parabéns Flávia!!! E muito legal esse sorteio relâmpago!!! bjk

Irmãs Criativas disse...

Oi Querida!! Adorei a idéia do sorteio relampago. Muito obrigada pelo convite!!!
Não participamos pois nao temos facebook..rs
Parabéns Flavia!! Depois conta qual foi a surpresa..hihi
beijos

Susi disse...

Cheguei atrasada.

Marta Vieira disse...

oi!
sou das blogueiras unidas e vim visitar teu blog,achei ele bem interessante,adorei ler tuas postagens.
estou te seguindo!
aguardo tua visita!
wwwmartinhaartes.blogspot.com
BJS!!

Mulher de Fases disse...

Delicía receber presentinho em casa!!!! Parabéns a vencedora.

Alessandra disse...

Parabéns Flavia!!!!beijos.

Gisley Scott disse...

Parabéns à felizarda! acho que não tinha como eu participar pq eu Não tenho e nem gosto do facebook.rs!

Bjos!

Mel Oliveira disse...

Oi, faço parte das Blogueiras Unidas, já estou seguindo seu blog. Adorei... Segue o meu tb? Bjooosss
HTTP://tobonitaa.blogspot.com

scrapbymargi disse...

parabéns a sortuda.... nem consegui participar... estava ausente 2 dias do meu querido bloguinho..... muito obrigado pela visita. bjinhos

Keila Nogueira disse...

Ah.... teve sorteio e eu fiquei de fora! Estava sumida, só vi agora!
Mas, parabéns a sortuda!
Beijos Mad Susie.

CRIAR E BRINCAR ARTESANATOS . disse...

olá querida sou do blogueiras unidas e estou passando para fazer uma visitinha e segui-la sou548 da lista e divulgação e meu link é http://artesanatodatiamirian.blogspot.com/ bjos até breve !!!