Colunustas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudades....

"Tão" com saudade de mim já?


Essa semana está meio fraquinha de post´s né ?! Mas, calma, estou carregando as baterias...prometo voltar com tudo :)

Bom, para iniciarmos o fim de semana, ( porque quinta-feira faz parte da contagem regressivas ) vou apresentar uma produção minha em uma nova empreitada, Costura Artesanal!

Olha que Fofura!!! Mrs Scott ( Qrd Deus obg) e Deby ( deby-abelha), acho que vocês vão  a-m-a-r  ( pensa num sorriso de orelha a orelha, pensou? é o meu!! )






Ahammmm! Tá pensando, foi tú que fez mesmo!? Eis a prova do crime! A foférrima Lê do Armazem e Atelie Maria Arteira, tirou uma foto, para ser mostrada aqui em casa, e para que  minha mãe, para de me perguntar assim, "mas foi tú que fez mesmo? Tú fez na máquina de costura? Como tú se deu com a máquina de costura?" Então, está aí! #ProntoMostrei

                                                  Fonte: www.mariaarteira.com

Beijos e até amanhã!

9 comentários:

Leila Fassarella disse...

Uma flor de almofada. Linda. Parabéns.

Iara Maciel disse...

Olá!!
Passei só para fazer uma visitinha rápida, me atualizar e para avisar que tem SORTEIO & LIQUIDAÇÃO lá no blog e na lojinha. Um ótimo fim de dia... Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

WINYJACK disse...

Linda , linda !!!!
Saludos.
Raquel.

Zilda Santiago disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss--A caixa para seguidores não abriu!!!Voltarei depois.

WINYJACK disse...

Hola !!
A mi tambien me gusta Tilda.
Pronto hare algo de ellos.
Te gusto la bag!!!
Gracias por visitarme y me hago seguidora.
Besss....
Raquel.

Bela disse...

Oi, querida Susie!!! Que bom saber que mora em Jlle!! Se é amiga da Lê arteira é melhor ainda!!
Seu trabalho é lindo! Amei as flores!!
Beijos e boa sorte na sua adivinhação!!
Bela

Sandra disse...

Aff, arrasou, hein, amiga!! De cara já fez essa fofura!! Parabéns!

bjs!

sandra disse...

Olá Mademoiselle.
Faço parte do blogueiras unidas, seu blog é um charme. Parabéns.bjs.
Sandrascroch.blogspot

Cristiane disse...

Oi Susie,
Adorei todos os seus trabalhos, tudo muito bem feito e um mais lindo que o outro, mas tenho que adimitir que essa sua almofada de flor ficou maravilhosa. Que suas mãos continue sempre sendo abençoada.
Ah! Encontrei o seu blog no Blogueiras Unidas. Beijos.
892- www.flordelis-artes.blogspot.com