Colunustas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sorteio relâmpago!

Olá queridos!

Sorteio relâmpago!



As 30, sim trinta primeiras pessoas que curtiram a página da Mademoiselle Susie no Facebook, concorrem a um mimo especial feito por mim!!

O sorteio será realizado amanhã, dia 11/08/2011, as 10h da manhã! As participações poderão ser feitas até as meia-noite de hoje!!

Ping-Pong:


O que é: Sorteio Relampago

Onde: Face da Mademoiselle Susie

Que horas: Até as 24h de 10/08/2011

Vale o que?: Brinde Surpresa!

Corre lá!


Beijos da Made

Muita atenção nesta hora! Para participar, você deve curtir a página no Face, depois voltar aqui, deixar Nome, E-mail, Blog, e escrever que já "Me gusta" no Facebook.


17 comentários:

Pâm disse...

Su,

Eu já fui lá curtir a Mademoiselle no fb ;)
Boa sorte pra mim!!

Beijosssss

7th grades Elias Moreira disse...

Tb já visitei o facebook! Tomara que ganhe uma coisa bel linda hehehehe

Renata disse...

Prontinho!!!
Já ta curtido!!!

Renata H S Hernandes
r-hernandes@hotmail.com
http://pudim-renata.blogspot.com/

beijossss

FLAVIA CRISTINA C. disse...

JÁ FUI MAS SAÍ COM A CARA DO MARIDO PODE???
Miguelis De Souza CURTINDO MUITO
BEIJOCAS...

Alessandra disse...

Olá,já curti a mademoselie no facebook.
Obá!!!
Nome:Alessandra Rocha
Email:alerocha@0705@gmail.com
Blog:http://minhacozinhadivertida.blogspot.com

*Mademoiselle Susie* disse...

AHahh Ok Flavia pode...rsss

❀Patrícia Brum❀ disse...

Oieeee... obrigada pelo convite, já estou curtindo a pagina no facebook...

Patrícia Brum
brumpa@gmail.com
Pintar e Bordar
http://meustrabalhospatricia.blogspot.com

Beijoosssss....
...e não não deixe de levar meus selinhos de DIA DOS PAIS, e pela conquista do Pintar e Bordar de 32.770 visitas.

Flávia Evaristo Nunes disse...

Já está curtida no Face ! rsrsrsrs
Flávia Evaristo nunes
flavia_ignez@hotmail.com
sosoarteira.blogspot.com
Sosô Arteira
Não ficar de fora!

Artes em ponto cruz disse...

Oi,

Vim conhecer seu blog e adorei!Seus trabalhos são lindos,parabéns!Faço parte do Blogueiras Unidas já estou te seguindo para acompanhar as novidades,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,patchwork,
crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Artes em ponto cruz disse...

Ahh já curti a pág no facebook!Beijokas

Katiúscia Monteiro disse...

Olá, já entrei no facebook e curti a Mademoiselle e estou torcendo para ganhar.

Katiúscia Monteiro
Katiuscia.negre@gmail.com
http://espacocativar.blogspot.com

Diandra Vandresen disse...

OIiii migaa;.. ta lindo o seu blogg
Que o Senhor possa te encher de bençãos e abedoria para que cada vez mais voce tenha sucesso..
Ja curti o face..
Beijos


Diandra Stadikowski
diandra.sta@gmail.com

butterfly disse...

opa, obrigada por me convidar!!! Já fi lá e curti!!
Nome: Karla Carolline Barbosa Dote
e-mail: karlacllf@gmail.com
blog: www.butterlfy212@blogspot.com
e já curti sua página no facebook!!!
bjk

Simoni Maito disse...

Já curti!! Estou participando...
Beijos

marcia disse...

Olá amada de Deus!
Passei para fazer uma visitinha, faço parte do Blogueiras Unidas, vim conhecer o seu cantinho e amei, seus trabalhos são muito lindos!!! Voltarei sempre e estou te seguindo.
Desejo que Nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine e te abençoe.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com
meu grupo de interesse é: 24

Inventiva disse...

Passou da mei anoite, ainda vale?

Inventiva disse...

Não consegui te achar la no face. Me precure: Maria Alice Balduino