Chuva....

Amigas queridas que me acompanham..

Eu sei, estou em falta com vocês hoje, pois hoje é dia de #Dica de Sexta-Feira ( vou postar mais tarde, ok? - hoje vai ser uma dica que eu mesma utilizei, fazendo reciclagem, aguardem!)

Mas, vim eu aqui compartilhar com vocês uma coisa muita chata que está acontecendo com a minha família. Bom, para quem não sabe, eu sou de Itajaí/SC, e a família da minha mãe vive toda lá, Vó, Tios, Tias, Primos, etc. Em 2008, tudo ou quase tudo que eles tinham foi-se junto com a chuva. O que a chuva não levou, não foi possível reutilizar, pela sujeira, e pelo risco de doenças transmitidas pela sujeira que se acumulou.

Pois bem, desse sofrimento todo, todos conseguiram se re-erguer e Deus nos presenteou com um lindo priminho, o Dudu, coisa mais goxtosa da minha vida! E agora, em 2011, o que acontece? Repeteco de 2008! Graças a Deus, esse ano, a água não cobriu a casa toda, mas já foi até a cintura em algumas casa. E como o trauma foi muito grande em 2008, qualquer chuvinha que apareça, eles levantam os móveis, ou tiram tudo de casa, com medo de perder tudo novamente.

O que eu quero pedir a vocês é: orem, rezem, façam preces para esses meus familiares. Com essa chuva,  as roupas, móveis e eletrodomésticos foram salvos, mas no coração, a tristeza voltou. O desespero do DéJà-Vu. Estava falando com minha prima ao telefone, e ela me disse, "Sú, não é a chuva, é o medo de tudo acontecer, de novo".

Eu não costumo falar sobre minha vida pessoal aqui no blog, conto algumas coisas engraçadas do cotidiano, mas abrir, compartilhar não. Porém, como tenho tantos amigos maravilhosos que a Blogsfera me apresentou, acredito que o "fardo ficará mais leve" se for carregado a 4, 8, 12 e muito mais mãos!

Um beijo no coração de vocês!

ps.: Se alguém quiser acompanhar o assunto "mais de perto", me avise, por e-mail ok?

Beijos da Made!

You May Also Like

4 comentários