Dicas de Sexta-Feira... #6

Olá!

Chegamos a mais uma sexta-feira, e com ela as Dicas de Sexta-feira. Já estamos na sexta semana! Que marravilha, como diz o meu querido Olivier!

Eu faço muito gosto das dicas do tipo, "Faça Você Mesma",  pois 'apimenta'  a nossa criatividade e traz o orgulho de ter feito a nossa parte para cuidar da Terra.

Eu já vi em vários site e blogs, dicas de como reutilizar materiais, e aqui segue a minha versão:

Matéria Prima: Latas de Alumínio  ( eu usei de leite em pó ) e Potes de Plástico ( eu usei do Vanish )

Materiais para Transformação: Tinta PVA Pink, Kit Verniz Craquele, Rendas, Pasta Dourada, Pincéis, Cola, e uma boa dose de boa vontade e paciência.

Como eu esqueci de tirar fotos do antes, apresento a vocês, fotos do meu depois :)

Apresento a vocês, meu porta pincéis de pintura:



Em seguida, vem o Porta-Velas DeLuxo!!



E por último e não menos valioso, meu porta sabão em pó!



E agora, o desfile final,





E aí está!

Viu?! Dá para ter organizadores feitos com o que poderia ter ido para o lixo.

Beijos e até a próxima Dica de Sexta-Feira...

Susie

You May Also Like

4 comentários