Colunustas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicas de Sexta-Feira... #6

Olá!

Chegamos a mais uma sexta-feira, e com ela as Dicas de Sexta-feira. Já estamos na sexta semana! Que marravilha, como diz o meu querido Olivier!

Eu faço muito gosto das dicas do tipo, "Faça Você Mesma",  pois 'apimenta'  a nossa criatividade e traz o orgulho de ter feito a nossa parte para cuidar da Terra.

Eu já vi em vários site e blogs, dicas de como reutilizar materiais, e aqui segue a minha versão:

Matéria Prima: Latas de Alumínio  ( eu usei de leite em pó ) e Potes de Plástico ( eu usei do Vanish )

Materiais para Transformação: Tinta PVA Pink, Kit Verniz Craquele, Rendas, Pasta Dourada, Pincéis, Cola, e uma boa dose de boa vontade e paciência.

Como eu esqueci de tirar fotos do antes, apresento a vocês, fotos do meu depois :)

Apresento a vocês, meu porta pincéis de pintura:



Em seguida, vem o Porta-Velas DeLuxo!!



E por último e não menos valioso, meu porta sabão em pó!



E agora, o desfile final,





E aí está!

Viu?! Dá para ter organizadores feitos com o que poderia ter ido para o lixo.

Beijos e até a próxima Dica de Sexta-Feira...

Susie

5 comentários:

Dona Amélia disse...

Amei o porta velas de loosho, puuuro loosho memso! rs

Xerinhos e um ótimo findi!
Paty

butterfly disse...

Seus potes ficaram lindos, também adoro muito fazer minhas coisinhas e ainda reciclar!! bjk

'Rosiany Karla' disse...

Olá, amei seu cantinho e virei seguidora. Te convido a dar uma passadinha no meu também!!!
Forte abraço!!!
Rosiany
[Blogueira Unida n. 325]
www.artecomohobby.blogspot.com

Mulher de Fases disse...

Que gracinha Susie, vc é mesmo muito criativa!

saudades de vc e daqui. Obrigada pelos seus mails, mensagens. Eu estava com visitas, depois viajei numa conferência do trabalho e fiquei totalmente isolada da net esses últimos dias. Gostaria de saber como está a sua familía, se eles já estão bem, se recuperaram alguma coisa no desastre. Noticía chocante minha linda. Eu espero de coracão que tudo esteja bem com seus familiares.

Um beijo grande!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

FICOU MUITO CHARMOSA A LATINHA, E VC EVITOU QUE ELA FOSSE PRO LIXO, EU AMO RECICLAGEM. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...