Colunustas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E a vida continua...


Confesso a vocês que tenho vontade de colocar uma cesta com flores na minha bicicleta e sair por passeando, apreciando a vista, vento batendo no rosto; esquecendo dos problemas!

Mas como vocês já conhecem a ladainha, em "Chuville só Chove!' ... 

Massss, já já está chegando a primavera, e também o mês mais lindo do ano, e tenho certeza que vou poder realizar meu desejo!

Bom, primeiramente gostaria de agradecer aos verdadeiros amigos, que apoiaram, oraram, rezaram, ajudaram e contribuíram de alguma forma, dentre eles, Tio "Alce ", Camila, Mila, Evandra, Grazi, Flávia,  Cida, Pâm, Julia, Renan, Lucas, a Simone e a Sasedep e a todos os outros não citados aqui, mas que de alguma forma estiveram juntos nesses dias pouco agradáveis.

E a vida segue....não dá para parar no tempo e deixar o barco passar, não é mesmo?

Então é isso, mãos à obra que hoje já é quinta-feira!

Beijos!!

Susie


2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

VERDADE AMIGA, A VIDA É CHEIA DE AUTOS E BAIXOS, MAS AS DIFICULDADES SÃO PASSAGEIRAS E NÃO DÁ PRA DESISTIRA NÃO É MESMO? FIQUEI 3 DIAS INTERNADA ENTÃO ESTIVE LONGE DO BLOG MAS JÁ ESTOU DE VOLTA A ATIVA. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE TARDE E UMA LINDA NOITE...

Doces abobrinhas disse...

Dias melhores virao!!
As vezes penso em ter bicileta so por causa dessa cesta de flores... Em Amsterdam as mulheres vivem assim floridas!!!
Doces abobrinhas
Um bj doce
Ro
www.docesabobrinhas.com