Colunustas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bolsas + Novidade

Bonjour,

Quem acompanha as atividades aqui, mas de perto, sabe que a produção de bolsas está de vento em popa! Iupííííííííííííííi!

Segue foto de mais uma que saiu do forno....

Floral bemmm verãooo & verde limão! Trés Chique!!


A novidade que vou compartilhar com vocês, é que agora vocês também encontram as bolsas Mademoiselle Susie no Espaço Sérymaar.  

Ela fica na Rua Anita Garibaldi, 623 no Bairro Anita Garibaldi, em Joinville. Passa lá para conhecer  e fala com a Maary!!

Beijos,

Susie

8 comentários:

Pâm disse...

Que legal Susie!
Sucesso nas vendas lá na loja ;)

Beijosss

Tati Angioleto disse...

Linda bolsa, aliás tudo que você faz é muito fofo! Bj!

blog da sonha gleide disse...

ola flor adorei conhecer seu blog,ja virei sua seguidora e te convido a conhecer meu cantinho ,será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

E.v.art's Atelier disse...

Olá, vim conhecer seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre aqui para ver as novidades, venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Um grande beijo e ate a próxima visitinha...

Aline Barros disse...

Não sei se é este blog que eu entro, se é o outro, mas sei que está tudo diferente e estou perdida. rsrsrsrsrs. Confesso que não gostei muito do estilo mosaico. De qualquer forma estou por aqui novamente.
A minha filhota tá louca para eu fazer o bolo para ela, mas não tenho coragem.
Bjs...e uma linda semana.

Fran Souza disse...

Parabéns linda, vc mereceeee muitooo, com certeza muitas outras virão.
Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/
http://loselles.blogspot.com/

★ Flordeliz ★ disse...

Que gracinha....

Se quiser me segue fro...

www.ohlouka.blogsspot.com

Beijinhos de Glitter

Tera disse...

Meu nome é Terezinha e estou conhecendo nossas novas amigas.Meu n/190. Chego aqui e me deparo com esta bolsa.Tbm aprendi a fazer e ja to ganhando dimdim.Passa la pra ver os modelos que criei inspiradas em prof virtuais. Bjos.Estou te seguindo.