Colunustas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dicas de Sexta-Feira... #10

Bom dia!!!

Já estamos na Décima Dica de Sexta-Feira, acredita?? Nem eu!!

Mas, então vamos lá! Chega de blá blá blá...

Achei uma dica muito legal na Vila do Artesão, que achou na Vanessa do Van and Co, e resolvi postar aqui, pra vocês, pois sei que vão B-A-B-A-R, assim como eu!

Você vai precisar de:

- Uma dose de alegria
- Duas doses de "Faça-Você-Mesma"
- Três doses de "Onde mais posso aplicar isso"
- Alguns retalhinhos
- Tesoura
- E cola!

Viu? Facinho, facinho!!


Clica aqui!!, que você vai aprender a fazer! Depois, não esquece de voltar aqui e mostrar as suas, viu?

Beijo, Beijo,

Susie


5 comentários:

Regina disse...

Bom dia Susie.

Que coincidência. Eu publiquei hoje uma postagem que mostra flores feitas de tecidos.
Adoro coincidências.

Um beijo e um ótimo final de semana

Tati Angioleto disse...

Parabéns pela décima dica de sexta-feira! rs Bela dica, amo flores!! Bj!

MARIA GOULART disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiiii florzinha amei a dica, sensacional, como as vezes pensamos q as coisas são inúteis e de repente, se transforma em uma coisa tão bela. Adorei seu blog e já estou te seguindo!

BFS!
Xelim...='.'=!!!!

Fran Souza disse...

Que lindo Susie, super fofinho e fácil, adorei. Beijinhos