Colunustas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dicas de Sexta-Feira... #9

Olá meninas!

Dicas de Sexta-Feira na área...

Quem me conhece mais de perto, sabe que sou multi-facetada, rs ( que nome feio ), ou seja, gosto de um monte de coisas...

Pois bem, então a dica de hoje vai ser assim, bem diferente, e muito, muito boa!!

A dica é ...

Doe palavras é um projeto que tem o objetivo de levar alegria através das palavras aos pacientes com câncer.
Você pode doar palavras, clicando aqui!!!, ou postando no seu twitter, e acrescentando a hashtag #doepalavras. Fácil, não?

Viu só? Mademoiselle Susie, não é feita só de artesanato...É feita de amor também, tanto amor, que transborda!!

Corre lá! Faça o momento de alguém ser mais divertido. Doe-se! Doe suas palavras! Doar é um gesto de amor, e digo mais, doar é um gesto de agradecimento! Agradecer pelo tanto que temos e que nos faz repartir com os outros!

Beijo, Beijo, Beijo!

Susie



6 comentários:

Lucinha disse...

Susie,

Que sugestão maravilhosa. Vou lá conhecer. Parabéns pela iniciativa.
Tenha um abençoado final de semana. Beijos

Bela disse...

Vou lá conferir!!!
Adorei!!!
Beijos minha amiga, até depois!!!
Tenho que terminar seu presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:o))

l100poprock disse...

Olá!
Passando p conhecer o seu espaço e te convidar p conhecer o nosso blog/ nosso som e ser nossa seguidora. Já estamos te seguindo!
Somos a Banda L 100 PopRock!
Grande abraço.


http://l100poprock.blogspot.com/

Adriana disse...

Olá, Vim conhecer o seu cantinho, e, suas artes!Faço parte das blogueiras unidas, achei seu blog muito lindo e seu trabalho também, já estou te seguindo,para acompanhar suas criações! Beijão. Quando tiver um tempinho visite o meu cantinho, vou te esperar lá ok?. Bjs

Fran Souza disse...

Olha só eu lendo a dica de sexta no domingo, rs, e se eu te falar que tenho um post sobre isso nos meus rescunhos você acredita? Hehehehe, é muito legal né, é uma linda iniciativa =) adorei.
Beijinhos, fique com Deus e um ótimo restinho de domingo.

Juli&Rosa disse...

Olá, vim através do Blogueiras Unidas meu nº é o 963, amei seu blog e me instalei rsrs, convido vc a conhecer o meu cantinho: julierosaartesanato.blogspot.com, abço.