Colunustas

domingo, 30 de outubro de 2011

E-mail de Deus

Ponha as muletas de lado!

Vieram a ele, no templo, cegos, coxos e ele os curou! Mateus 21:14

"Minha Filha,

Quando você vier a mim, aleijada pela vida, estou sempre disposto a curá-la. Mas, é preciso que esteja preparada para pôr de lado suas muletas. Isto exigirá fé, pois deve ter-se apoiado nelas há muito tempo. Mas, como poderei ensiná-la a andar se não as puser de lado? Elas só servirão de obstáculo se insistir em ficar agarrada a elas.

Qual é a sua muleta? Sua educação, seu vício, aparência, amigos, trabalho, posição social? Pode até ser a sua religião. É preciso que desprenda de qualquer coisa em que esteja se apoiando, além de mim, se quiser andar comigo.

Venha para mim, totalmente sem forças, minha filha, e a farei andar em pouco tempo.

Seu médico,
Deus"

Recebi essa mensagem, num encontro da Adhonep Jovem e veio na hora certa, no dia certo. Estava naquele dia, que olhei para o céu e disse "E agora, Deus?". E eu tive a impressão que os meus braços estavam aumentando, até fiquei preocupada, pois estava dirigindo e conversando com Deus, e sem mais nem menos os meus braços cresceram, então pensei "Ai Jesus, socorro! Vou causar um acidente!", mas Deus falou no meu coração "Susie, onde você não pode ir, Eu vou, Eu posso!".

Fiquei feliz e grata por Ele ter me ouvido e amorosamente fazer-me entender que Ele cuida de mim. Quando cheguei na reunião, e recebi o texto que você leu acima, o meu dia fechou com chave de ouro! Compartilhei com meus amigos a experiência que tive em um momento de desespero, e como o amor do Papai do Céu é imenso! Ele completou o meu dia! Ele mandou um recado e disse, "Foi eu que falei com você no carro viu? Eu precisava de mandar um e-mail para você ter certeza?"

Quantas vezes achamos que Deus tem coisas mais importantes para fazer, ou para preocupar-se e deixamos Ele de lado em nossas vidas? Quantas vezes pensamos, mas isso é tão pequeno para Deus? Que nada! Ele se importa conosco! Desde quando fomos gerados no ventre de nossa mãe. Eu imagino que a cada bebê que é concebido Deus olha e sorri! "Mais um para eu amar, mas uma para conhecer o meu amor...!"

E você? Já conhece esse amor? Sim?! Não? Se a resposta for não, o que está esperando para conhece-lo e deixar Ele te ensinar a andar em pouco tempo?

Com amor, Susie

6 comentários:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Q Texto lindo, amei!
Obrigada pelo carinho, pelos parabéns florzinha!!!
Fica com Deus!
Ótimo domingão!

Xelim...='.'=!!!!

Gisley Scott disse...

Arrasou! Muletas serão sempre as desculpas usadas por nós para que não prossigamos em frente e não assumamos a responsabilidade que nos cabe. Muletas são confortáveis mas elas "alejam" até o mais saudável dos homens.

Bjos querida e obg pela sua participação na nossa série :)!

Fran Souza disse...

Muito lindo amiga, nosso Deus é realmente tremendo, e é ótimo ler sobre isso, fortalece nossa fé.
Um super beijo minha linda, uma ótima semana pra vc, fique com Deus.

Lucinha disse...

Susie,

Lindo esse texto. Eu gosto muito dessa passagem bíblica, e podemos analisá-la de muitas formas.

Hoje, eu destaco como muletas, alguns amigos de caminhada. Muitas vezes estamos desanimados com as coisas de Deus e de nossas Igrejas, mas sempre vêm um amigo(a), muleta para nos ajudar a seguir Jesus, tocarmos em seu manto e sermos curados.
Tenha um abençoado dia. Beijos

BEBÉ ARTES - BY ROBERTA disse...

parabéns pelo blog, sou do blogueiras unidas nº 857, faça uma visita no m eu blog www.atelierbebeartes.blogspot.com, e me siga em breve sorteio para as seguidoras

Rommy disse...

Oi Susie amei a mensagem. Deus falou muito comigo!!!!Obrigada por compartilhar conosco essa mensagem. Faço parte do grupo Blogueiras Unidas e vim conhecero seu blog.Já estou te seguindo!!!!
Aguardo sua visita ao meu blog: http://rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
Bom feriado!!!!
Bjos Rommy