Colunustas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais do Mesmo. Comemorações!

Bonjour Meninas!

Diz pra mim, quem é que já teve uma festinha de pré-aniversario, Sim! Pré-aniversário assim!?

Ahn?! Ahn?! Diz pra mim? 

Segredinho...vou contar só pra vocês...
( Depois de ver essas fotos,  a minha psicologa fala: "Susie, nem assim você consegue ver o quanto você é importante e especial?!" É, eu tenho essa mania feia de achar que não sou tãããããããão importante assim, mas depois de sessões e sessões de terapia, as coisas começam a mudar! Ufa, deve estar dizendo por aí, a Psicologa, rs )

Nada....não fiz esse post pra me gabar, não! Fiz esse post para mostrar a vocês, que Deus nos presenteia com amigos lindos, que fazem essas coisas lindas pra gente, e enchem a nossa semana de alegria!! Como é bom começar um novo ano assim, né? Cheio de amigos preciosos e momentos alegres!

Ah, antes que eu esqueça, Carla, Sim, parabéns atrasado vale, pois aqui, a comemoração ainda não acabou!!

Beijos!!

Vamos fazer uma ótima quinta-feira!!

Susie


19 comentários:

Universo Feminino -Edna disse...

Parabéns pelo níver...
Eu tb faço esse mês ,vai ser segunda dia 24/10.
Eu adoro fazer aniversário,principalmente qdo sabemos q temos amigos q lembram e nos prestigiam...
Bjs!!!
E para esse novo ano q se inicia para vc,muitas felicidades e bençãos na sua vida...

Art´s da Luzia disse...

Ah pare vai.......
Num precisa comentar né rsrsrsr, usando esta delicia pode se comemorar todo diaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

Bjuuuuuuus querida fica com Deus

Universo Feminino -Edna disse...

Oi amiga,voltei para te agradecer por me convidar para a sua blogagem coletiva do Outubro Rosa.Como não pude fazer no dia,fiquei com isso na cabeça,(e realmente concordo com vc é o mês mais lindo,afinal é nosso níver)hoje fiz o meu post da Campanha Ourtubro Rosa,falei de vc e aproveitei o gancho para fazer um convite as amigas blogueiras q por lá passarem a fazerem um post todo Rosa para a campanha,passa lá e participe tb!
Bjs!!!

Tati Angioleto disse...

Parabéns, muitas felicidades!!! Nessas horas que descobrimos como são valiosos os amigos verdadeiros.É muito bom saber que podemos contar com eles , né?
Abraços!

Craft to Inspire disse...

Parabéns! Os trinta são anos maravilhosos, vc vai ver...
Bjs!

Paula disse...

Olá, sou do Blogueiras Unidas e adorei seu blog!

Já estou seguindo!
Ficarei muito feliz se seguir o http://misturinhadapaula.blogspot.com/ Também!!

Bjinhos!!

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Fran Souza disse...

Que lindoooooo, que gostoso, rs... Que bom que está mudando né, pois você é uma florzinha mais que especial, um presente que Deus me deu, e nem era meu níver, hehehe. Um super beijo minha linda.
Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/
http://loselles.blogspot.com/

Aline. disse...

Olá, Susie !
Vim conhecer o seu blog e vi q fez aniversário... Parabéns !!!! Felicidades e que esse seu novo ano, seja iluminado !
Bjs, Aline

Suzete Retti disse...

Que legal vim conhecer seu cantinho em uma data tão especial, meus parabéns e desejos de muita alegria, saúde paz e amor.
Suzete 948

Gabi disse...

Passando para fazer mais uma visitinha, Seguir e Comentar...Prestigiar os blogs do Blogueiras Unidas e ver as novidades por aqui.
Tem selinho pra você no meu Blog.
Beijo
Fica com deus
Gabi
Meu numero no Blogueiras Unidas é 12 http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Elizandra disse...

oi amei seu blog e tbm faço parte do blogueiras unidas o meu é 581 www.lireginaoliveira.blogspot.com

Vanessa Carlos disse...

Parabéns, estou quase chegando aos 30, dizem que é a melhor fase da vida, vamos esperar pra vem....
Também sou do Blogueiras Unidas =)
Aguardo sua visitinha...
1025
http://flordeeros.blogspot.com/

Mônica de Souza disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 243 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
Ah! tenho uma dica no meu blog para as artesãs em geral se quiser conferir...http://monicasos.blogspot.com/2011/10/dicas-para-facilitar-seu-trabalho.html

Elisabete Affonso disse...

oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho maravilhoso, simplesmente amei, é tudo lindo por aqui, já virei super fã e seguidora, quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu,bjs
meu n. 838
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

também tem sorteio

Taty Barbosa disse...

Oi Susi conheci o seu blog e gostei, parabéns e que Deus te abençoa, bjos e felicidade!

°°°LyGiA°°° disse...

Oi...sou do Blogueiras Unidas e achei seu blog super cute...Qria ter essa criatividade...já estou seguindo..Dá uma passadinha no meu blog,estamos com super descontos em maquiagens!!!

lygianealves.blogspot.com

Bjos

Cindi disse...

Olá, tudo bem? Só agora que consegui passar por aqui, minha internet anda muito ruim. Mas já aproveitei para ler algumas de suas postagens mais antigas e ai descubri que fez aniversário E JÁ QUE VC DISSE QUE ATRASADO ESTÁ VALENDO, rsrs! PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOOOO E TE DE MUITOS ANOS DE VIDA. tUDO DE BOM.
BJS...