Colunustas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olá...

Bonjour Cherie!!

Estava com vontade de deixar a foto do post "Meu Desejo é" para todo o sempre, eternamente aqui no Blog, pois me pareceu com uma prece! Uma prece do coração pedindo a Deus para nos presentar todos os dias, com dias lindos de sol! E não é que Ele atende nossas orações? Com exceção de segunda-feira que choveuuuuuu, temos Sol todos os dias! Amo!!!!

Bom, mas estou passando para deixar um boa notícia! :) - Quem nos acompanha pelo Facebook, sabe que estamos com promoção de Capas para Notebook´s. Quem quiser reservar a sua, tem que correr, pois já estão acabando!!


Para reservar a sua, envie uma mensagem para: suzeanes@gmail.com.

Beijo, beijo!

Susie

10 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ SUSIE, AÍ TEM CHUVA DEMAIS E AQUI ESTÁ SECO , ESTAMOS REZANDO POR UMA CHUVINHA. BELOS TRABALHOS. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA NOITE...

Bela disse...

São lindas!!!
Beijos mil!!!
Bela

Adriana H. Tavares disse...

Boa noite, estou conhecendo seu blog pela divulgação da Siglea, e aproveito para convidar você a participar da troquinha que está acontecendo lá no meu cantinho: http://crocofone.blogspot.com

Lucinha disse...

Susie,

São lindas realmente.
Passei pra deixar um grande abraço. Fica na paz! Beijos

Maria Guimarães disse...

Olá Susie...
Parabéns pelo blog, espero sua visita, meu cod no B.U é o 1023.

bjos!

mariasbunitas.blogspot.com

Mundo da Juju disse...

Olá Susie, muito lindo seu blog. Faço parte do B.U., sua visita será um prazer!
Segue meus dois blogs.
bjs

www.mundodajuju-juju.blogspot.com
www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Joao Pedro disse...

Oiii
Obrigada pela visitinha! Adorei. Já estou passeando por aqui e adorando.
Sol, como é bom não é mesmo.
Bjs
Patricia
www.patpins.com.br

Fran Souza disse...

Uma mais linda que a outra, como tudo que você faz né flor. Um super beijo.

Patrícia Lara disse...

Susie, eu postei ali em cima e estava logada no nome do meu filho João...rs
Bjs
Patricia
www.patpins.com.br