Colunustas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

P&B!

Olá gente querida!!

Eu sou fã do colorido, das cores da primavera, dos azuis, roxos, laranjas e por aí vai.... Mas, também me rendo ao básico preto & branco!!

Foi com muita dor no coração que deixei mais uma cliente satisfeita!! Eu sou apaixonada por essa caixinha em P&B!! E não adianta dizer, "ah, faz outra!!", porque minhas caixinhas tem sentimentos, e a outra não vai ser igual....rsss ( tá parecendo papo de doido isso daqui! rs! ) Mas é verdade, em cada coisa que faço, fica um sentimento, um carinho, um fazer com amor!

Ah, e antes que vocês perguntem, eu já respondo....não, eu não repito peça! Cada uma é única! E viva a exclusividade! eheh



Beijos e até breve!!

Susie

ps.: sorry pela foto, foi a dor da partida, que não me deixou tirar uma foto decente !

12 comentários:

Aline Barros disse...

Hahaha...eu até posso fazer uma peça igual a outra, mas a primeira é sempre a mais bonita, a mais importante, etc e tal e as outras a gente vai só repetindo os movimentos.
bjbjbj e uma linda semana para vc.

Aline Barros disse...

Ah! Esqueci de dizer que a caixa ficou linda.

Julia Vieira disse...

Oi flor, também faço parte do Blogueiras Unidas e vi seu blog lá..
Já estou seguindo!!

Tem sorteio no meu blog.. Venha participar!
http://muitorimel.blogspot.com/2011/10/sorteio-comemoracao-100-seguidores.html

Beeijos
http://muitorimel.blogspot.com/

Nadja Webber disse...

Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
B-jo G-de
Nadja

yolanda artesanatos disse...

Meu nome é Yolanda Rodrigues. Faço parte das amiga blogueiras n. 781 vim conhecer o seu trabalho e dizer que amei o seu blog. Beijinhos

Fran Souza disse...

Ahhh que linda, eu também ia chorar pra me desfazer, hehehe, adorei, parabéns.
Beijinhos!! Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/

Tildas by Beth e Arte disse...

Oi Susie...
obrigada pela visita!! Ah, está se apaixonando pelas tildas, é???
Adorei esta sua caixa P&B... lindona, beijos

Queti disse...

Linda a caixa! =)

A caneca lá do blog, comprei sim no Baln. camboriu Shopping ;)
Bjos

AnaH disse...

Olá Amiga. Faço parte do Blogueiras Unidas, já estou seguindo este lindo Blog. Sucessos!
No meu Blog esta rolando um sorteio de um cachecol (em gaze de seda e feltragem).Inscrições até 14/10 Participe! Obrigada
www.hocheggerana.blogspot.com

Caroline Reis disse...

Olá flor!!!
vc faz coisas lindas amei o seu blog

já estou te seguindo
faço parte das blogueiras unidas,meu n° é 997
bjsss

belezanegramakeup.blogspot.com

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Olá Susie!!! Amei seu cantinho!!! Tudo muito lindo e muito informativo!!! Parabens!!! Tambem sou Blogueiras Unidas e ja estou te seguindo!!! Depois passa la em casa para uma visitinha!!! Tem sempre um pedaço de bolo!!! Beijos!!! FLOR.
http://encantarteculinariaearte.blogspot.com//

Karina disse...

Querida vim visitar seu cantinho e estou encantada com td que ví, estou te seguindo e gostaria que visitasse meu cantinho...
http://kakarteira.blogspot.com
Tem selinho pra vc lá!