Projeto AlvoLer

Cheries,

Post de última hora, para compartilhar com vocês coisas lindas!

Quem me conhece mais de perto...rss..sabe que sou que abraço muitas causas! Há muitos anos, trabalhei em um Projeto de alfabetização chama Alfalit, cinco longos e lindos anos! Nosso escritório em Joinville, era responsável pelos três Estados do Sul do Brasil. Infelizmente em Janeiro de 2003, o escritório foi fechado e não tive mais contato com o Projeto.

Algumas semanas atrás, meu querido Pai - Número 2 e antigo Chefe, me ligou e disse, "Sú, o projeto voltou! Preciso de você!". E cá estou eu, participando do primeiro treinamento! Estamos com 30 voluntários, e estou muito, mas muito feliz! Estamos com uma turma que veio da Angola, acreditam?!

Quem quiser conhecer mais, acesse o site, www.alvoler.org.br ( atende a Região Sul do Brasil ) e www.ibraema.org.br, para as outros regiões.

Deve ter alguém se perguntando, mas Susie, que projeto é esse, que trabalha com voluntários? Bom, o projeto utiliza o método criado por Frank Laubach, que propõe a associação de figuras e palavas, partido do todo, para o nada. ( Minha visão sobre o método, ok?)

Então é isso, deixa eu ir, pois dei uma fugidinha para contar essa novis para vocês!

Beijos.

Susie

You May Also Like

3 comentários