Colunustas

domingo, 20 de novembro de 2011

Bem-Vinda Segunda-Feira!!

Fonte: Google

Bonjour Cheries,

Mais uma semana começando, e começo dizendo, muito bem-vinda segunda-feira!!! 

Bem, primeiro gostaria de pedir desculpas, pelos e-mails e recados ainda não respondidos. Prometo que vou responder a todos, ok?!

Passei por uma semana do tipo "Do Not Disturb". Não queria falar com ninguém, ver ninguém, e não fazer nada. Mas passou. Já estou na fase "E aí? Tudo certo?! rs"

Mudando de assunto, já estão participando do Sorteio de Natal? Para participar, clica AQUI.

Novidade: A partir de hoje, teremos diversos produtos em promoção. Eles estarão com a hastag  #PromoçãodeNatal, ok? Ali em cima, vai ter uma página também como todos os itens da promoção.  A forma de pagamento como de costume, através de depósito bancário; e envio pelos Correios através do PAC com frete por conta do cliente.

Desejo a todos uma semana repleta de bençãos e realizações.

Beijos

Susie

7 comentários:

E.v.art's Atelier disse...

Olá querida, estou passando para fazer um visitinha e curtir as novidades! Seu cantinho é nota mil!
Beijo grande...

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA
VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE NATAL NO BLOG, TE ESPERO LÁ TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Paloma Viricio disse...

OIe flor! Seguindo e participando do sorteio de Natal! Participa do concurso do meu blog também! Bjocas!
http://palomaviricio.blogspot.com

Gabrielle de Almeida disse...

Oi Susie tudo bem flor?

O site que encontrei foi o https://www.amazon.co.uk

Obrigada pelo comentário.

Beijos

gabidealmeida.blogspot.com

Regina disse...

Aí já é segunda-feira? Aqui ainda é domingo. Nessa época do ano ficamos com 3 horas de diferença.

Tem semana q é assim mesmo, né? Que bom q essa semana passou :)

Querida Susie, eu ainda não sei "mexer" com o twitter, portanto não posso participar desse sorteio, mas se Deus quiser minha sobrinha irá me ensinar qdo vier para o Thanksgiving.

Um grande abraço

Tati Angioleto disse...

Boa semana!!
Muita alegria nesse coraçãozinho!!

Sempre Conectada disse...

Ola querida amei seu blog e vou segui lo p estar sempre por dentro de tudo...de uma olhadinha no meu: www.souconectada.blogspot.com
bjs