Colunustas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bom dia!


Bonjour Cheries,

Acreditam que hoje acordei pensando que era sábado? Só depois percebi que era quinta-feira....ai ai!

Enfim, quinta é quinta e vamos fazer uma excelente quinta-feira! A mulher do tempo, falou que hoje sera um dia com chuva, mas ela ainda não apareceu, e espero que não apareça!!

Estava aqui pensando, em como começaria esse post, e lembrei da Fifia da Casa de Fifia ela vive na Itália, e sempre começa seus post´s assim: "Bom dia fiorellini". E gosto tanto, acho tão simpático, e a cada vez que leio um post, tenho a impressão que recebo um abraço de boas vindas! É bom isso não? 

Nessa semana, ela publicou um texto sobre as chuvas na Itália e a história de uma mãe, que para salvar a vida do filho, perdeu a sua. Essa história me comoveu muito, pois já conhecemos a história de Jesus Cristo. E ao ler uma história assim, tão perto, me deixou bastante emocionada.

Chéries, não deixe de participar do sorteio de Natal, são vários brindes! 

Um beijo,

Susie

ps.: imagem retirada do Blog Apenas por Falar

4 comentários:

Yzart's disse...

Oi amada.
Vim te visitar e te conhecer.
Temos os mesmos gostos pela costura...que coisa boa.
Boa quinta, vou te seguir para nao te perder kkk
Beijos

Eloyza Reis
B.U. no 929

Regina disse...

Boa tarde Susie, tudo bem.

Aqui está um dia lindo, parecendo Primavera. Acredita nisso? O tempo anda realmente instável.
Li a postagem da Edna sobre a mãe que morreu para salvar o filho. Muito emocionante essa estória, nos faz pensar e repensar sobre nossos atos aqui nesse planeta.

Fran Souza disse...

Oie, eu posso participar também? Rs
Tudo tão corrido né, nem conseguimos nos falar direito, já estou com saudades.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Sofia Lessa disse...

Oi Susie... vim conhecer seu blog.
Uma graça. Mamãe gostou muiiito.
Eu estou com um blog novinho qu7e mamãe fez para mim.
Ainda tem poucas coisitas, mais aos poucos vamos acrescentando coisas minhas e da mamãe.
Beijo a você e mme faz uma visitinha tbem.
Ah! Já estou seguindo este blog para ficar por dentro de tudo o que sai por aqui.