Cliente Feliz!

Bonjour Chérie´s!

Aline é uma cliente muito especial! Eu costumo chamar ela de Promotora Oficial da Mademoiselle Susie. Onde ela vai, sempre faz propaganda!! ( E muitas vezes me mata de vergonha! rs! ) Quando saímos com amigos, ela pega as minhas Prosas (Bolsa Carteira) e vai mostrando para a mulherada assanhando todas, rs! E de onde ela estiver, ela grita, "Chérie, Mademoiselle, please, levanta aí para elas verem quem faz essa maravilha!", eu sempre fico r-o-x-a de vergonha. Por isso, dei a ela o título de Promotora Oficial.

Pois bem, a minha Promotora Oficial, aproveitou a promoção de Capa para Notebook´s, e reservou logo a sua!! Depois me mandou uma foto, e disse "Ai Su, desculpa, cortei meu rosto, porém, o mais importante eu mostrei! A m-i-n-h-a capa para notebook"


Aqui na Mademoiselle Susie é assim! Nossa missão é fazer o cliente feliz! E quando ele fica feliz, e ainda manda foto, a gente dá pulinhos de felicidade!!

Beijos

Mademoiselle Susie

You May Also Like

5 comentários