Colunustas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cliente Feliz!

Bonjour Chérie´s!

Aline é uma cliente muito especial! Eu costumo chamar ela de Promotora Oficial da Mademoiselle Susie. Onde ela vai, sempre faz propaganda!! ( E muitas vezes me mata de vergonha! rs! ) Quando saímos com amigos, ela pega as minhas Prosas (Bolsa Carteira) e vai mostrando para a mulherada assanhando todas, rs! E de onde ela estiver, ela grita, "Chérie, Mademoiselle, please, levanta aí para elas verem quem faz essa maravilha!", eu sempre fico r-o-x-a de vergonha. Por isso, dei a ela o título de Promotora Oficial.

Pois bem, a minha Promotora Oficial, aproveitou a promoção de Capa para Notebook´s, e reservou logo a sua!! Depois me mandou uma foto, e disse "Ai Su, desculpa, cortei meu rosto, porém, o mais importante eu mostrei! A m-i-n-h-a capa para notebook"


Aqui na Mademoiselle Susie é assim! Nossa missão é fazer o cliente feliz! E quando ele fica feliz, e ainda manda foto, a gente dá pulinhos de felicidade!!

Beijos

Mademoiselle Susie

5 comentários:

Universo Feminino -Edna disse...

Olá Susie!
Ficaram lindas!
Realmente é muito gratificante qdo nosso trabalho é reconhecido...
Bjs!!!

Cindi disse...

Bom dia Susie, tudo bem? Muito linda mesmo! E achei super prática, é so colocar lá e pronto, porque aquelas bolsas cheias de ziper ninguém merece, rsrs...Ótima semana.
Beijinhos.

Dene Edwards disse...

Acho isso muito legal! Belo trabalho Susie!
Dene

Amanda disse...

Oie Susie!! que coisa mais fofa! adorei!
sou a numero 1244 do blogueiras unidas e já estou te seguindo!! me visite tb! bjus

www.sualindaa.blogspot.com

Fran Souza disse...

Que lindaaaa =D