Dicas de Sexta-Feira... de Natal #12

Bonjour,

Dicas de Sexta-feira....de Natal!

Quando eu era criança, Natal significava temporada na casa da vó. E eu lembro que queria levar o guarda-roupa inteiro! "Vai que eu precise usar aquele sapato, com aquela roupa..". Era sempre um dilema, né? Malas e Malas! Tenho um Tio que dizia, "Se a Susie não levasse tanta mala, cabiam mais 2 pessoas!".

Masssssss, a Susie cresceu e teve que carregar suas malas sozinhas, e pode ter certeza que a quantidade diminuiu, e muito!!!

Na semana passada, eu e minha mãe fomos viajar, e como ela está com um problema nos dois braços ( tendão rompido e capsulite adesiva no braço direito ) e tem dificuldades para movimentá-los, fiquei encarregada de arrumar as malas. E eu, sou chata! Mas chata mesmo! Gosto das minhas coisas, do meu jeito, e nada de ninguém bisbilhotando minha mala, acho que sou metódica com malas ( só pode! ). E nos momentos de arrumação, tive um insight e pensei, "Opa, digno de post de Dicas de Natal" ! Na hora lembrei da Dona Perfeitinha, ela sempre tem dicas maravilhosas!

Então, vamos a dica. Sabe quando você compra Kit de Roupa de Cama? Que vem num pacote plástico com zíper para abertura? Pois bem, eu guardo todos eles, e achei uma utilidade, vejam só!


Como tenho vários desses pacotes guardados, fiz um Kit de Cama & Banho pra mim e outro para a mãe.


Não é bacana? Coloquei em cada Kit, toalhas de banho, lençol, creme, sabonete, desodorante, perfumes e coisas de uso particular de cada uma.  Se você tem mais de um filho e vai deixar um na casa de cada vó, fica perfeito, faz um kit para cada um. Ou faz um para você e outro pro maridão, com as coisas que ele usa, ahn?

Eu achei super prático!! E a mãe aprovou! Ela foi viajar hoje, e pediu, "Su, faz aquele pacote pra mim?!" rs, Já foi aprovado por aqui viu? 

E você, aí do outro lado? Aprovou? Qual sua dica para arrumar as malas da família para as viagens de Natal?

Beijos,

Susie

You May Also Like

6 comentários