Eis-me Aqui!

Chérie,

Existem dias que o Sol brilha lá fora, anunciando o amor de Deus e a grandiosidade do seu poder. E, em alguns desses dias, o nosso coração insiste em exigir uma resposta, uma porta aberta, uma saída, uma luz no fim do túnel, ou até mesmo o interruptor da luz, para enxergarmos na escuridão.

Existem dias que esquecemos das promessas bíblicas 'don´t worry!' "Eu estarei com vocês todos os dias, até a consumação dos séculos" Mateus 24. Ou mesmo, da promessa, "Eu sou o Seu Pastor, e nada lhe faltará. Eu lhe faço repousar em verdes pastagens ( ou seja, em descanso ) e te conduzo a águas tranquilas. Quando você andar pelo vale da sombra da morte, Eu serei contigo!" Salmos 23

As vezes dá vontade de deitar, dormir e nunca mais acordar, por causa da aflição que estamos submetendo nosso coração. E é para você, para mim, e para todas nós, que as vezes temos esses dias, que ofereço uma canção.

A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo onde quer que fores, meu Senhor
O teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti
Preciso de Ti
Toda glória, toda vitória, eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo louvor, eu entrego a Ti
Porque sem ti, Eu não estaria aqui

Eis-me Aqui - Diante do Trono - Álbum Aleluia

Caso você queira escutar essa música, clique AQUI;

Em amor,

Susie

*Imagem retirada da Internet

You May Also Like

2 comentários