Colunustas

domingo, 27 de novembro de 2011

Enquanto não seja tarde....

Imagem: Face Love - Facebook

Cheriè

A vida é curta e a cada dia está mais corrida, portanto, antes que seja tarde, pratique as sugestões descritas na imagem acima.

Falando em correria, a vida por aqui está a 200km/hora!!! A Mademoiselle Susie foi trabalhar no Shopping e no tempo livre está produzindo as encomendas e novidades! Por incrível que possa ser, ainda não consegui colocar em dia, as produções com tema Natal e estou triste por isso, but 'so so' como dizia minha professora.... 

Se você deixou um recado aqui ou enviou um e-mail e ele ainda não foi respondido, não pense que a Mademoiselle te abandonou. Não abandonei não, tá! 

Para saber de todas as novidades, acompanhe-nos no Facebook

Ah, antes que eu esqueça, Boni Frati, recebi o mimo de vocês, amei! Paula, recebi os seus, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s! Flávia, recebi os seus mimos também, ah, adorei tudo, e ainda mais os chicletes, (ps.: não conta pra ninguém, mas comi todos de uma só vez! rs - minha mãe até brigou comigo, perguntando se por acaso quando eu era criança não tinha isso!).

Gente, vou indo, pois a correria é grande!

Carinhas novas aqui ao lado, sejam bem-vindas! 

Amigas que aparecem por aqui, não me abandonem viu? Adoro a visita e os recadinhos de vocês!

Antes que eu esqueça, ainda dá tempo de participar do Sorteio de Natal, é só clicar no link ao lado.

Beijo, beijo, beijo.

Um comentário:

Elaine Bandeira disse...

Nossa que mensagem linda!
amei!
fim de ano é correria mesmo, mas a vida é assim mesmo!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/