Colunustas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Notícia Chata

Cheries
Bom dia!

Hoje venho com uma notícia muito chata para compartilhar com vocês....

Alguém, denunciou o Blog à Administração do Blogger !

Recebi uma mensagem do Blogger informando que alguém denunciou, sem quaisquer identificação pessoal. Confesso que em primeira instância, fiquei irritadíssima! Esbravejei dizendo: "Oras, essa pessoa não tem mais o que fazer, não?", mas depois de passado o momento de irritação, decidi que deveria compartilhar com vocês, amigas minhas de cada dia.

E decidi, publicar aqui a resposta ao Sr(a) Anonimo que denunciou o Blog.

"Prezado Sr(a)

Gostar ou não do que publico aqui, é um direito seu! Agora, abusar desse direito e querer bagunçar o meu trabalho e as pessoas que acompanham, compartilham e o incentivam, aí não! Caso você não goste do meu conteúdo, você tem a opção de conhecer outros blogs, e deixar o meu de lado. Sua falta não será sentida, pode ter certeza!

Agora, se você não tem o que fazer na vida, e está precisando de uma ajuda, pois te digo, aqui em casa, temos várias tarefas para fazer, como por exemplo: temos um terreno para capinar, vidraças a serem limpas, pinturas a serem feitas, tem que levar o cachorro no pet shop e lembrar ao Veterinário de cortas as unhas, temos roupa para colocar no varal, roupas a recolher, a passar e guardar; temos o almoço de cada dia a fazer, a louça a lavar, guardar e mais uma lista enorme de atividades. Portanto, reitero, se você não tem mais nada de útil a fazer, passa aqui em casa, que precisamos de ajuda!

Ah, outra coisa, me orgulho do que faço e até onde cheguei, portanto, se achava que conseguiria destruir minha auto-estima e meu trabalho, infelizmente, não deu certo.

Atenciosamente,

Mademoiselle Susie".

Cheries, é isso aí! A vida continua e nós sabemos onde queremos chegar!

Vamos fazer uma boa quinta-feira com cara de segunda! rs

Beijos

Susie

14 comentários:

❀Patrícia Brum❀ disse...

Olá amiga, tb passei por isso, e não soube como agir na época, perdi meu blog, que havia feito com tanto carinho, e tinha muitos seguidores e amigos que apreciavam meu trabalho, num gosto nem de lembrar... fico feliz que você tenha conseguido solucionar seu problema... é uma pena que existam muitas pessoas invejosas por aí... parabéns pelo seu blog e trabalhos... tenha um lindo dia!!! Bjs...

Mila S disse...

Gente... que absurdo!
Denunciou porque? Nao entendi...
um blog que so tem coisas bonitas, palavras bonitas, muito feedback bacana das suas seguidoras...
nao entendi mesmo!
Fique bem, Susie! E nao perca seu dia por causa disso... se tiver que fazer outro blog, a gente segue voce la tambem!
beijossss

Eliany disse...

Bom dia!é mesmo mto desagradável.Nem sei como ficaria.
Mas com certeza,é inveja mesmo!
Já passei por situações,não aqui no blog,mas na vida,de até ser humilhada,sem motivo algum.É uma dor que doi há mais de um ano,por alguem da minha propria familia.A quem cuidei,a quem ajudei.
Como não costumo ver maldade,como disse uma pessoa,fui obrigada a enxergar e aceitar que a inveja é uma das piores drogas.
É isso ai vá em frente.Seu blog é tdo de bom!

até mais!

Anônimo disse...

Credo Susie... q gente sem o q fazer... mas não fique triste pois Deus sabe o que faz e sabe de todas as coisas.... devido a seu talento mtas pessoas irão surgir para fazer coisas horríveis... mas cada um colhe o que plantou...
Agora, bola pra frente e muito mais sucesso.
tudo de maravilhoso pra vc!!!
fica com Deus...
bjus
Jana Schmitz

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Te encontrei através do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho. Li sua postagem e realmente vc tem toda razão para estar chateada, já passei por isto e a pessoa fez questão de colocar um comentário no blog se identificando não sei quem é não conhecia e nem entendi os motivos mais meu blog continua e graças a deus também tenho muitas amigas que gostam do nosso trabalho. Bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Aline Barros disse...

Ah! Nem vou dizer nada, pq já disseram tudo. Mas fica bem. E para melhorar o seu dia, tem um selinho para vc no meu cantinho.
Bjs...

casa da dona rosa disse...

oi
nossa q coisa triste as pessoas ao invez de somar e agradecer por poder ter num blog como seu e tantos outros oportunidade de aprender se preocupam em prejudicar....lamentavel
fca bem....n nos abandone....bjos mil

Claudia Araujo disse...

Realmente não entendi nada...
Denunciar o que????
Aqui em casa tb tem uma boa faxina para fazer..quem se habilita???
beijokas e força na peruca amiga,nada vai nos destruir...
Claudinha

Gabi Soares disse...

Nossa, grande absurdo, hein? Coisa de uem não tem nada pra fazer mesmo!
Adorei sua resposta.
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Tati Angioleto disse...

Oi amiga, nem dá bola viu. Não vale a pena! Pensa no lado positivo: Tudo isso porque seu blog é muito bom, se não fosse, ninguém perderia tempo maquinando o mal contra você, tendeu? E eu acho que você respondeu à altura. `Pronto, bola pra frente!
Bjs!!

Isaura Mirela disse...

O que está acontecendo com vc é para lembramos quanta gente ruim tem no mundo, mas principalmente para sabermos que as boas são muito mais e fazem a diferença.
Estamos aqui, ou lá, se preciso for. Não importa aonde, iremos estar com vc!

Xeruuuuuuuuu

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, LIGA NÃO, TODOS PASSAMOS UM DIA OU OUTRO POR ESSE TIPO DE CHATEAÇÃO, FAZEM ISSO PRA RIR DA NOSSA CARA, SÓ PODE, FIZ UM SORTEIO UMA VEZ E RECEBI UM COMENTÁRIO NADA DELICADO TAMBÉM, A GENTE FICA CHATEADO NA HORA MAS EM TODO LUGAR QUE MECHEMOS COM GENTE VAMOS ENCONTRAR ESSAS PEDRINHAS NO CAMINHO. BEIJOCAS E SUCESSO GAROTA....

Universo Feminino -Edna disse...

Olá Susie!
Que absurdo,mas vc mostrou q é mais vc e não é uma pessoinha invejosa q vai fazer vc desistir,isso mesmo...
Estamos com vc!
Bjs!!!

Neguinha Criativa disse...

Parabéns seu blog é muito criativo, faço parte do blogueiras unidas e já estou te seguindo... Espero sua visita no meu cantinho http://neguinhacriativa.blogspot.com/
Não se preocupe com os invejosos...
Um abraço!