Notícia Chata

Cheries
Bom dia!

Hoje venho com uma notícia muito chata para compartilhar com vocês....

Alguém, denunciou o Blog à Administração do Blogger !

Recebi uma mensagem do Blogger informando que alguém denunciou, sem quaisquer identificação pessoal. Confesso que em primeira instância, fiquei irritadíssima! Esbravejei dizendo: "Oras, essa pessoa não tem mais o que fazer, não?", mas depois de passado o momento de irritação, decidi que deveria compartilhar com vocês, amigas minhas de cada dia.

E decidi, publicar aqui a resposta ao Sr(a) Anonimo que denunciou o Blog.

"Prezado Sr(a)

Gostar ou não do que publico aqui, é um direito seu! Agora, abusar desse direito e querer bagunçar o meu trabalho e as pessoas que acompanham, compartilham e o incentivam, aí não! Caso você não goste do meu conteúdo, você tem a opção de conhecer outros blogs, e deixar o meu de lado. Sua falta não será sentida, pode ter certeza!

Agora, se você não tem o que fazer na vida, e está precisando de uma ajuda, pois te digo, aqui em casa, temos várias tarefas para fazer, como por exemplo: temos um terreno para capinar, vidraças a serem limpas, pinturas a serem feitas, tem que levar o cachorro no pet shop e lembrar ao Veterinário de cortas as unhas, temos roupa para colocar no varal, roupas a recolher, a passar e guardar; temos o almoço de cada dia a fazer, a louça a lavar, guardar e mais uma lista enorme de atividades. Portanto, reitero, se você não tem mais nada de útil a fazer, passa aqui em casa, que precisamos de ajuda!

Ah, outra coisa, me orgulho do que faço e até onde cheguei, portanto, se achava que conseguiria destruir minha auto-estima e meu trabalho, infelizmente, não deu certo.

Atenciosamente,

Mademoiselle Susie".

Cheries, é isso aí! A vida continua e nós sabemos onde queremos chegar!

Vamos fazer uma boa quinta-feira com cara de segunda! rs

Beijos

Susie

You May Also Like

14 comentários