Colunustas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem tem um Pai Assim?!

Meninas,

Post de última ordem e muito importante ( vocês vão babar!! Baba Baby! )

Quem tem um Pai assim, que trás amendoim em uma tarde de trabalho, com muito trabalho e muita sinusite? Querem ver?? Tá curiosa? Ahá!

Viu? Babou??

E foi ele que fez!! Quem mora em Joinville e quiser encomendar.....Já sabe como e onde fazer!

Beijos, 

Susie

ps.: Detalhe para o Mug Rug Fofis que eu ganhei da Bela do Chá de Baunilha no meu aniversário! Lindo!!

6 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Hummm que delícia e que mimo bom de pai:)
É pralinê???rs
Amo comer e fazer:)
Beijo

Maruska disse...

Oi Su,
Vim agradecer sua vista e conhecer seu blog.
Amo amendoins, fiquei com água na boca. Que mimo, hein?
Adorei sua lojinha, é linda e bem variada.
Bjs.

Coisa legal disse...

Coisas legais

Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

http://legal2345.blogspot.com

Me siga no meu blooger

Marília Assis disse...

muito bom!

Fran Souza disse...

Que maravilha heim, e eu aqui querendo um docinho e vendo isso, hehehe... E que paizão. Beijinhos linda, fique com Deus.

Fran Souza disse...

Su, tem selinhos pra você lá no Loselles.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/