Colunustas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Selinhos!!

Cheriés

A Gabi, minha amiga virtual, "Pexera Sangue Bom" ( rs, não briga, rs ), me presentou com um selinho! Adorei!

Adoro quando os amigos lembram de mim, quem não gosta, não é mesmo?

Pois bem, o Selinho vem acompanhado de uma brincadeira! Um questionário a ser respondido...Iupíííííiií, lá vamos nós!


1) Minha Cor Favorita: Rosa

2) Meu animal favorito: Cachorro

3) Meu número favorito: 17

4) Bebida Favorita: Suco de Abacaxi com Hortelã

5) Dia Favorito: Domingo

6) Flores Favoritas: Copo de Leite

Agora, 10 amigas devem continuar a brincadeira, respondendo as perguntas para ganhar o selinho:












Gostaria de colocar todas as amigas aqui, mas só pode colocar dez...Mas todas as outras moram no meu coração, ok?

Beijo, beijo

Susie

8 comentários:

Yelcisor disse...

Oiii! Quero dizer que amo vir aqui, só não venho mais, por falta de tempo.
Bjoksssss!!!
SEMANINHA ILUMINADA!

Val Artes Digitais disse...

oi amiga, fiz o cadastro no site blogueiras unidas, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

valartesdigitais.blogspot.com


bjs da Val

♥ Aline ♥ disse...

Oi Flor adorei o selinho ja peguei e logo postarei em meu blog, estou numa correria só por isso não vim antes.
Beijinhos

Dene Edwards disse...

Pois é, morei em Curitiba, aí pertinho de vc! Obrigada pelo carinho!
Abs!

CASINHA DA PATY disse...

Olá encontrei seu blog nos blogueiras unidas e amei e ja estou seguindo...te convido a seguir o meu tbem....

http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

Bjs te espero lá.

Luciene de Paula disse...

Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Ange Rocha, disse...

Olá, Susie! Passeando pela blogosfera me deparei com seu blog. Muito fofo, adorei! Passarei mais vezes.

Beijos!

Fran Souza disse...

Que superrr lindo amei, amei, já vou preparar um post.
Beijinhos
http://loselles.blogspot.com/
@loselles