Colunustas

sábado, 12 de novembro de 2011

Sonhos...

Que irão realizar-se...Quando eu menos imaginar!

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Evento Glamm

Fonte: Oh Mon Amour

Wanda Borges por Peguei o Bouquet

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Cerimonial do Pedido ao Altar

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Casamento Marcado

Fonte: DSA Universal

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Jardim de Flores

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Evento Glamm

Fonte: Oh Mon Amour

Fonte: Oh Mon Amour

Quando for sonhar, sonhe o melhor que você puder.
Pois, Deus, nos presenteia com infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!
Um beijo,
Mademoiselle Susie 

28 comentários:

Eliany disse...

Gostei de tudo;especialmente do vestido de noiva.rs...
se eu fosse casar hoje,usaria um desses,(só que vermelho)hahaha,por que qdo casei o meu foi mto cafoninha...rs...olha que nem faz tanto tempo(so 19 anos)
um bom fim de semana!
obrigada pela visita.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA! AMEI , MUITO CRIATIVAS ESSAS FOTOS, E QUANTA COISA MEIGA. LINDOS SONHOS. BEIJOCAS E ÓTIMO FERIADÃO...

★ Flordeliz ★ disse...

perfeito.. fiquei com vontade de casar, mais to encalhada rsrs

vou dar uma olhadinha no seu sorteio fro, valeu o convite! E se fazer um nail bar me conta viu!!

Obrigada pela visita amada, e se estiver participando dos sorteios lá, desejo boa sorte viu!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Elaine Bandeira disse...

que imagens lindas...
adorei esse post!
muito inspirador!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Dene Edwards disse...

Amei! Muito romântico este post!
Dene

Mila S disse...

lindo post!
E vc ta certa... esse "sonho" acontece quando a gente menos imagina...
bjinhos

Isaura Mirela disse...

Oi querida, verdade o que vc disse, Deus nos dá muito mais do que o que pedimos.
Ah, os aviõezinhos são prendedores de cortina.

Xeruuuuuuuuuuu

Maruska disse...

Susie,
Adorei seu post, é lindo e faz pensar na importância do nossos desejos.
Através dos nossos sonhos, fazemos nossas conquistas. E, quanta coisa a gente quer, né?
Beijocas e uma excelente semana.

Tati Angioleto disse...

Tem uma pessoinha suspirando esses dias, hein? É tão bom, né?
Lindas fotos!!!
Bjs, bom final feriado!!

Belartes disse...

Oi amorrrr! Obrigada pelo recadinho.Uma ótima semana pra vc tbém...
Deus te abençoe!
Bjus

☆ Fernanda Santos ☆ disse...

Oi! Susie faço parte do blogueiras unidas e vim te conhecer e adorei tudo principalmente a 4º foto da noiva .. linda! ... seguindo e boa semana e feriado! bjokas*

http://princesona.blogspot.com

FezinhaArtes disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

Fran Souza disse...

Ai que lindas, tem mesmo que sonhar o melhor, amei tudo. Beijinhos

Chá das Cinco disse...

Lindona, adorei esta postagem!! Arrasou!!
Beijos mil!!
Bela

Daniela Siqueira disse...

Olá tb sou das Blogueiras Unidas nº 1027, passei para fazer uma visitinha e te convidar para conhecer o meu cantinho.
Adorei tudo em seu blog.
Beijokas,
Dani

Cristiani Figueiredo disse...

Olá!!!!
Faço parte do Blogueiras Unidas nº 862 e estou passando para conhecer seu cantinho e também para lçhe desejar um ótimo feriado.
Amei seu cantinho sempre que puder virei visitá-la.
bjos

Viviane Alves disse...

Eu nunca desisti dos meus sonhos, sempre confiando em Deus aos poucos vou realizando!
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Jô Nascimento disse...

Olá, sou bloqueira unida 703.
Quero avisar que está rolando um sorteio no meu blog de uma paleta de sombras 3D com 96 cores: http://blogdajoedofred.blogspot.com/

Passa lá e participa.

Obrigada,
Bjs

Cindi disse...

Oi linda, tudo bem? Que lindo! É isso mesmo, espere em Deus que ele tem o melhor para você. Beijinhos...

Menina-Flor disse...

Huuummm que imagens lindas Susie querida, Deus tem mesmo o melhor para nossas vidas não é mesmo!
Este sonho também é meu rsrsrsrs!!!
Deus conhece nossos corações não é?
Bjos floridos

Gabi Soares disse...

Como uma boa noiva, não tem como não se apaixonar por essas imagens. Adooorei!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Doces abobrinhas disse...

Adoro essas imagens !! Inspiradoras!!! passei para dar um oi e agradecer o carinho e suas palavras comigo! Devagarzinho vou voltando!
Um beijo doce e bom fim de semana
Roberta
http://docesabobrinhas.com/

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Own que charme!
Tudo lindo!!!
Quando vc menos esperar tudo isso acontecerá na sua vida.
Pode acreditar:)
Um beijo

Casa com tudo dentro disse...

Oi Susie,que coisa linda esse post!
Realmente Deus pode infinitamente mais,eu acredito e sonho muito,beijinhos!

Viviane Alves disse...

Passando para desejar um ótimo final de semana
Bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Jô Santos disse...

Oi, td bem?
Sou blogueira unida n°1124 e vim conhecer o seu cantinho. Já estou seguindo.
Venha conhecer o meu e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Thaíza disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog http://decorflorindounhas.blog.... bjsss

Yvelizy de Lucena Schaeffer disse...

Ola,amiga eu participo das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 624 !....
Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir também!
Meu Blog: http://lucenaartes.blogspot.com/
Beijo fofo pra ti...
Fui.