Colunustas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sorteio de Natal

Madames & Mademoiselles,

Natal vem chegando e nada mais gostoso do que ganhar presentes,  não é mesmo? Pensando nisso o Loselles em parceria com a Mademoiselle Susie preparou um Super Sorteio de Natal, onde 3 (três) sortudas serão presenteadas e todas que se inscreverem para o sorteio ganharão super descontos, confiram:


Para participar é muito fácil, veja:

Seguir o Blog  Loselles
Seguir o Blog  Mademoiselle Susie

E preencher o formulário abaixo.

Sabemos que todas querem ganhar, então vamos as Chances Extras, que não poderiam faltar:

(+1 Chance) Seguir o @Loselles e a @SusieStuart no Twitter;

(+1 Chance) Twittar a frase "Vou ser uma das sortudas a ganhar um dos super Kits que que a @SusieStuart e o @Loselles estão sorteando no Sorteio Especial de Natal"

(+1 Chance) Curtir a Loja Virtual da Mademoiselle Susie no Facebook;

(+1 Chance) Divulgar o sorteio.

Ao todo serão 5 chances, Ok!

As inscrições começam hoje dia 07/11 e vão até 23h00 do dia 07/12. 
O sorteio será realizado e divulgado no dia 08/12. As ganhadoras serão avisadas por e-mail e terão 48 horas para enviar o endereço de entrega, caso contrário o sorteio da(s) ganhadora(s) será realizado novamente. . 

Boa Sorte para todas!!



17 comentários:

Elaine Bandeira disse...

Oba! adorei o sorteio...
já estou seguindo e participando!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Gabi disse...

Oi Já estou participando...
Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e lhe ofereço um selinho...
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Belartes disse...

Oi Querida,passando pra dizer que tbém sou blogueira unida e vim visitar o seu cantinho chique!!!
Passa lá no meu tbém,tô te esperando...
bjus
Isabela

Viviane Alves disse...

Seguindo e participando!
Visite meus blogs e se gostar me segue tb
tem vários sorteios nos 2, fique a vontade para participar
Bjs e ótima terça
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Silvana - Ateliê LMJ disse...

Olá Mademoiselle Susi,
Vim conhecer seu cantinho e adorei tudo por aqui...
Estou te seguindo tbm...
Sou do blogueiras Unidas e meu n. 934

Que sua semana seja abençoada...
Bjos

Tati Angioleto disse...

É calaro que quero!!!
Já preenchi o formulário!Boa Sorte pra mim! rs Quero ganhar o segundo premio...pensamento positivo de olhos fechados e tudo! rs
Bjs!!

★ Flordeliz ★ disse...

Agora sim, participando!!!

www.ohlouka.com

bjim

Gisley Scott disse...

Amei, quero participar, como vc fez esse formulário para o sorteio? Ficou show :)!

Bjos

Janaína Santos disse...

Que maravilha de sorteio!!!
Participando e torcendo!!!

claudiauchoa disse...

Torcendo muito, afinal 06/12 é meu aniversário. E seria um presentão!

JAQUELINE MARQUES disse...

Será um presente antecipado de Natal, estou torcendo para ser uma das sortudas. Conheci seu cantinho através de outro blog que sigo e vim dar uma olhada e acabei me inscrevendo, afinal todo presente é bem vindo.

Larissa disse...

participando

ELLIANE RAMOS disse...

PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO OS BLOGS. SIGO OS BLOGS
PREENCHI O FORMULARIO AQUI
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO! QUERO GANHAR! OBRIGADA!
BJS

narja correa disse...

belo sorteio!! participando!!!


http://kdasorte.blogspot.com/

Criações da marcia disse...

Amei já estou participando!

Natalia Alves disse...

PARTICIPANDOO!! ADOREI SEU BLOG E SEUS PRODUTOS!! BJKS

nayara jardim disse...

Obaaa, quanta coisa legal!
Já estou participando e na torcida!
Bjks