Colunustas

sábado, 26 de novembro de 2011

Victor Gabriel

Bonjour, Chèries.

Antes da Laura nascer, vocês lembram dela? Tem um post AQUI com a foto dela na Maternidade; fiz um quadro para presentear a Mamãe ( esqueci de tirar foto! ). Ela gostou do trabalho e pediu que fizesse um para o Victor, e eis que aí está!


A única exigência, é que tivesse relacionado com música, pois a Victor é apaixonado por bateria! Olha que lindo que ficou, o bebezinho tocando bateria! Mamãe, Papai, Titia e Vovô babão que veio buscar o Quadrinho, adoraram!

Um beijo,

Susie

6 comentários:

Cindi disse...

Que lindo! Amei, tenho uma amigona que colocou o nome do filho de Victor Gabriel. Ai amada, desta vez acho que não vai dar pra passar na sua casa, rsrs... Vamos mais para ver a familia mesmo e conhecer um pouco lá, pois minha mãe mora a 20 minutos da praia e da outra vez, nem conseguimos ir, pois ficamos 2 dias em SC e fomos para Porto Alegre, ai ficamos um dia em Porto e 1 dia em Guaíba, ai voltamos pra SC ficamos 1 dia e voltamos pra SP. Imagina a correria, rsrs. Por isso desta vez, vamos só em SC e meus irmaõs que moram em Porto Alegre irão lá nos ver. Desta vez queremos conhecer lá. ótimo fim de semana, bjs.

Fabi disse...

Oie..Lindo mesmo! Muito fofo! Vc pintou? Parabéns! Bjinhus

Marcia Lima disse...

Ficou lindo!!! Parabéns!!!
Passei para te desejar um ótimo fim de semana!!
Bjus!!

Tati Angioleto disse...

Puxa! Realmente muito lindo!!
Bj!

Gabrielle de Almeida disse...

Oi Susie, tudo bem flor? Ganhei um selinho muito fofo e estou oferecendo pra você, passa lá e copia, mas tem que participar da brincadeira heim!

Beijos e um domingo abençoado pra você e sua família!

gabidealmeida.blogspot.com

Priscila ^^ disse...

SEGUINDO AQUI E PARTICIPANDO DO SORTEIO
BOA SORTE P MIM O/

SE PUDER ME FAZER UMA VISITA AGRADEÇO

http://priscilarocha31.blogspot.com