O verdadeiro amor!

Cheries,

Estou com saudades de vocês!!

Meu final de ano está uma correria só, e estou em falta com vocês de novidades e receitas de Natal, eu sei, eu sei! Para compensar essa falta, essa semana vou publicar dicas e receitinhas de Natal, tá? Espero que vocês gostem.

Bem, vamos ao tema de hoje, "O verdadeiro amor"...Uma poesia para você decifrar o dono do verdadeiro amor.

"
Deixou o esplendor de sua glória, ao vir a este mundo aqui;
Estava só e ferido no Gólgota, para dar sua vida por mim!

Se isto não for amor,
O oceano secou!
Não há estrelas no céu,
As andorinhas não voam mais!

Se isso não for amor
O Céu não é real!
Tudo perde o valor!
Se isso não for amor...
"
Eu não encontrei o autor desta poesia, pois parece-me que todo mundo se diz autor dela, porém gostei muito desta versão cantada aqui.

Olha, eu espero de todo o meu coração, que você conheça e viva com o dono desse amor todo!

Um amor, capaz de te surpreender a cada manhã! Um amor que coloca um sorriso em seu rosto, mesmo quando no domingo, você acordou mais cedo do que o costumeiro, e poderia ter dormido um pouquinho mais! Um amor, capaz de renovar as suas forças quando você chega cansado do trabalho. Um amor, que mesmo quando seus amigos te esqueceram, te presenteia com uma surpresa tão agradável, que vale por 1 milhão de amigos! Um amor verdadeiro, que não te exige nada, e te faz transbordar em amor.

Se você ainda não o tem, não espere mais! Não perca mais seu tempo procurando preencher um espaço vazio. Procure o verdadeiro amor. Tenho certeza que quando você o encontrar, não será mais a mesma pessoa.

Um beijo,

Bom domingo!

Susie

You May Also Like

0 comentários