Hospedagem Econômica em Paris, Bruxelas e Amsterdã

Bonjour!

Quer dicas de hospedagem econômica em Paris, Bruxelas e Amsterdã? Puxa a cadeira, pega um café, senta, respira e voilá!

Muitas pessoas me perguntam, "Susie, como você fez para encontrar hospedagem da sua viagem? Susie, qual seu critério? Susie, você pode me dar dicas de hospedagem...?"

Vamos ao que interessa, e antes disso, lembre que o que compartilho e escrevo são baseados em minhas experiências. Ou seja, eu fiquei nestes lugares, e, indico ou não !

Paris: A cidade luz! Linda, dia e noite! Mon amour!

Na semana que estive em Paris, estava ocorrendo um evento de moda, e os hotéis estavam lotados! Ou seja, os preços não estavam bacanas para o meu bolso!

Encontrei bons preços em Apart Hotel a partir do 15º arroundissement (bairro - Paris é dividida por número, quanto menor o número mais próximo da Torre, quanto mais longe....). Como eu estava sozinha fiquei receosa de ficar em um bairro tão distante. Dentre as opções que tinha, escolhi o Hostel Generator. 

Hostel Generator - Fonte de Consulta: Google

Ele está situado no 10º arroundissement, fica próximo de uma estação de metro, tem mercado próximo, um restaurante com o melhor tartare da minha vida, no café/bar ao lado. É limpo, organizado, tem ambientes de convivência para todos os gostos! Tem seguranças 24h, recepção 24h, ou seja, super recomendo. Tem quartos individuais, em grupo de 04, 06 e 10 camas. Serve café da manhã pago à parte. Enfim, tem todas as comodidades. Eu super recomendo para viajantes sozinhos, como eu, para grupo de amigos e pessoas descoladas! O preço é bom. E você pode reservar diretamente no site do Hostel ou nos sites parceiros. Recomendo! 

Bruxelas: Me apaixonei por você! Nosso encontro foi tão rápido e intenso, que almejo voltar logo!

Em Bruxelas tive dificuldades em encontrar Hostel´s. Mas em contrapartida, encontrei um Hotel da rede Ibis com uma localização perfeita e por preço excelente. Este hotel encontrei com a ajuda de uma amiga e parceira de viagem. E, amei a experiência. Ibis é Ibis em qualquer lugar do mundo, concordo! Mas chegar no Hotel com 3 (três) horas de antecedência do check-in e liberarem seu quarto após observarem seu cansaço, não é qualquer Hotel que faz. 


Ibis Centre St Catherine - Fonte de Pesquisa: Google

Por isso, super recomendo que em Bruxelas você utilize a rede. Eu fiquei no Ibis Centre St Catherine. Muito bem localizado, perto da Gran Place, próximo de 2 (duas) estações de metrô. Quarto grande, cama super confortável, chuveiro excelente, top! Serviço impecável, seguro. Super recomendo!

Amsterdã: Precisamos nos reencontrar...

Em Amsterdã escolhi um Hostel por indicações de amigos viajantes. Apesar de chegar muito cedo e não ter recebido o mesmo tratamento que em Bruxelas, o Hostel era bom. Limpeza impecável, banheiro OK, chuveiro OK. A Equipe da Recepção da Noite eram The Best, foram super atenciosos, já a Equipe da manhã....melhor não comentar.


The Winston - St. Christhoper´s Hostel - Fonte de Pesquisa: Google
Este Hostel apesar de ficar da Red Light me serviu muito bem. Fica muito próximo a Estação Central de Metro, que era a meu lugar de chegada e partida. É bem localizado, fiz quase tudo a pé, partindo do Hostel.

Esta rede de Hostel tem 03 (três) estabelecimentos em Asmterdã, então se você gosta, pode escolher os outros estabelecimentos. Se você está com um grupo de amigos e pretende se divertir, este Hostel é ideal, se você precisa de um local apenas de passagem, para dormir e passear, recomendo também. Caso você queira algo além disso, sugiro que você procure algo próximo ou na região do Voldenpark. Meus amigos ficaram nesta região e só tecem elogios!

Bom, essas foram as minhas experiências e dicas nestes locais! Espero que seja útil para você, que está planejando a sua viagem! 

Até a próxima!

Bisous!

Susie

You May Also Like

1 comentários